1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar temas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por du3nd3, 29 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1516)

1. du3nd3

du3nd3 Power Member

eu queria saber qual o site ou programa para criarmos os nossos proprios temas.

no meu caso tenho um nokia 6280 :)

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Também funciona para Motorola K1?

4. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Boas, o do onwskin é mt bom mas é um cado complicado, e pedrocas_pt se fores la tem la uma lista de teles k sao compativeis ( akilo ta dividido em marcas de tlms)

cumps.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, já vi a lista, mas não tem lá o K1.

6. Joao Tiago

Complicado não é. Depois de fazeres o primeiro, ganhas o jeito e depois é sempre a andar. :D

7. S88

S88 Power Member

E uma boa pergunta, muitas pessoas dao previlegio a isto, nem sempre é facil de encontrar a melhor soluçao, tive o mesmo problema a escolher um pa minha avo.
    ora bem, de longe os melhores ecrans nestas condiçoes são ainda de longe os monocromaticos, em que a visibilidade seja com luz solar em cima ou nao ve se sempre o que esta no ecran, so que esta tecnologia esta cada vez mais descontinuada portanto em visibilidade o melhor que encontras é o nokia 1200. Esqueçe o motorola F3, de noite ve se muito mal.
    Se realmente é um ecran a cores que pretendes eu diria o meu benQ-Siemens S88, é excelente com tecnologia OLED a imagem é outro campeonato acima dos TFT, letras gigantes e com fundos escuros (azul,vermelho,verde) letras amarelas em que é muito bem legivel, sei onde pode arranjar se realmente gostar.
    De resto nao é facil eleger em geral sao todos com letras pequenas, mas os samsung tambem tem uma excelente imagem
    Deixo aqui o link do meu telemovel:http://www.gsmarena.com/benq_siemens_s88-1411.php

8. Joao Tiago

??

Deve ser no tópico abaixo. :p

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Não consigo aceder a esse site...

10. Joao Tiago

Partilhar esta Página