Criar tópicos

lpdourado

Membro
Boas.
Não sei qual o problema que estou a ter, mas pelo menos, no meu local de trabalho, quando acedo ao forum, através do Firefox, não consigo criar tópicos ou mesmo responder a questões. Possivelmente, deve ser das configurações do Firefox do meu local de trabalho, porque, neste momento, estou a conseguir criar através do Internet Explorer. Alguém está com o mesmo problema que eu? Ou se alguém sabe algum procedimento que posso fazer, sem ser desinstalar o Firefox e instalar novamente, porque não o posso fazer, mas claro que com esse procedimento poderia resolver a situação.
Cumps.
 
Aparece sempre este mensagem.
" Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
  1. A mensagem é muito pequena. Por favor aumente a sua mensagem para pelo menos 1 caracter(es)."
Mesmo que coloque um espaço ou mesmo um texto no campo da mensagem. Reparei que as opções que estão acima da caixa da mensagem (tipo de letra, tamanho de letra, etc), não estão activos. Também coloco o título que pretendo criar.
 
Isso acontece em regra geral quando fazes quote a uma mensagem, e colocas a resposta sem te aperceberes dentro do próprio quote.

Experimenta o que te disse com o meu post ou outro e vais ver que aparece esse erro.

Se prestares atenção e escreveres para lá do [/quote] já vais conseguir colocar mensagens.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Topo