1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar torrents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por imacg5, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1047)

1. imacg5

imacg5 Power Member

Alguem me poderia dizer um soft para criar torrents?

Desde ja obrigado

2. Sox

Sox Power Member

Programa? Não sei... cá em casa só se "sacam", não se criam. :002: (só dos legais, claro está!)

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

imacg5,

Pedia-te que revisses as nossas regras e verificasses se o teu pedido está conforme com as mesmas.

Obrigado.

PT

4. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Por acaso tenho umas fotos e uns filmes Caseiros que gostava de mandar pa uns amigos, mas sao demasiado grandes pa mail e algumas das amigas nao vao a bola com os servers gratuitos (mt publicidade e clicam em tudo sem saber o k 'e).

Por torrent ate podia resultar. Alguem sabe de um programa pa criar torrents (LEGAIS)?

5. imacg5

imacg5 Power Member

Mas o que fiz de mal? É que nao estou mesmo a ver . so expus uma duvida mas obrigado na mesma já sei como fazer

Última edição: 14 de Julho de 2007
  6. Sox

Sox Power Member

E que tal partilhares, não?

7. rasputine

rasputine ChiefCaster

No Azureus:

Menubar>File>New Torrent ....

Abraço

Isto, claro está, para partilha de ficheiros legais.

8. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

boa.

Thanks rasputine, mas e pa quem usa o transmition.tem de ter outro programa?

9. imacg5

imacg5 Power Member

pois o transmission não dá, tambem usava esse, ams aconseho-te a utilizares uma versao relacionada com o azureus usa o BitTyrant e o mesmo do azureus mas e muito mais leve e rapido ao abrir e é mais facil

Partilhar esta Página