1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar tracker bittorrent

Discussão em 'Web Development' iniciada por PsycoMen, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 6956)

1. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Boas gostava de criar um tracker de bittorrent (php) mas não encontro nenhuma template na net que se pareça com o filelist ou torrentleech.

alguem sabe de onde se pode sacar...

2. Cuidado que podes vir a ter problemas com as autoridades.
    É dos servers que elas andam atrás. Não é dos users que de lá sacam.
    Tem muito cuidado.

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Acho que o pessoal anda muito desconfiado, ele só disse que que4ria trocar um tracker, bittorrent não é ilegal, desde que os conteudos claro está não sejam ilegais... Peço desculpa de não te conseguir ajudar...

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Por acaso tambem ando aqui a pensar criar um tracker pra distribuir as cenas ... deixa lá ir googlar.

5. Pra distribuir apenas o faço por IM, ou então crio um server privado de FTP.
    Isso de se andar a fazer trackers pode dar problemas mesmo que seja material legal.

6. TuxBoss

TuxBoss Power Member

7. PsycoMen

PsycoMen Power Member

brigado a todos pelas respostas mas o que procuro é mesmo um tracker com suporte de mysql e php, o torrenttrade faz isso mas as templates que vem por defeito são um pouco más...

8. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Posso estar enganado mas não creio que este assunto seja muito relativo a "Web Developing".

Não será algo mais para o fórum de "Internet"...?

9. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

Há quem por certos motivos não pode sacar por ouros meios, eu conheço um tracker de distros GNU/Linux, onde é disponibilizado todo o tipo de distros, incluindo os grandes DVD's, cujo download pode ir abaixo

10. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

explica la isso? como é que podes ser punido por distribuir material que pode ser distribuido?

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Só que se for ao estilo peer to peer, não tens controlo sobre o que é distribuído, e rapidamente aproveitam para distribuir material ilegal.

BitTorrent já é visto como uma forma de contornar leis, portanto digo-te já que se tiveres sucesso, vais ter a polícia à porta todos os dias das 00h00 as 23h60 :lol:

Distribuir material legal é obviamente legal. Mas os meios que usas, se forem utilizados noutros casos para distribuir material ilegal, são sempre associados ao que estás a fazer, e consideram que estás a aproveitar uma tecnologia que ELES consideram ilegal para teu proveito. Agora não me perguntes o que eles querem com isto... confusão?? Provar que são bons?? (refiro-me às autoridades).

2 centimos :p

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

LOL... vou criar um tracker para tornar a minha rua mais segura..
    afinal.. fico logo com a policia aqui á porta. :D :D :D

13. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Como diria o Sr.Murphy:

Há de chegar o dia em que a polícia vai desistir.
    Nesse dia vão te assaltar a casa, roubam-te tudo o que tens lá dentro e ainda te matam o cão.

E vai ser o único dia em que vai haver uma onda de assaltos na tua rua :-D

Enfim... é pessimismo a mais :002:

14. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Alguém que construa o maior tracker nacional que eu registo-me!

Só saco em internacionais :P

Partilhar esta Página