Criar um ActiveX e implementar em asp.net

Galbne_PT

Power Member
Boas pessoal,

Antes de mais desejo umas boas entradas em 2008 :P

Estou um problema em maos, cria criar um UserControl em C# (windows form) e mostrar-lo como ActiveX num site intranet desenvolvido em asp.net.

É possivel?
Conhecem um bom site com um bom tutorial?
Infelizmente no google não encontei nd que me podesse ajudar :(

Cumps,
 
Fazer um UserControl em Windows Forms e mostrá-lo no browser é possível (não é como ActiveX), mas pouco viável. Só funciona no Internet Explorer e tem uma série de restrições de segurança (por omissão no cliente) que torna quase impossível fazer alguma coisa de interessante.

Eu já fiz um.

Vê se isto ajuda:
http://www.15seconds.com/issue/030610.htm

Mas o melhor é mesmo expores melhor o teu problema/objectivo para podermos ajudar melhor.
 
Obigado pela resposta SoundSurfer...
já foi ao site e pelo menos consigo fazer um usercontrol a correr no ie :P

Vou passar a explicar o problema: tenho relatórios de listagens na aplicação em CrystalReports, contudo quando quero imprimir estou limitado a PDF ou às impressora que se encontram no servidor. o que cria mesmo era criar um usercontrol que se podesse seleccionar as impressoras locais de cada pc e imprimir para as mesma...
O crystal tem uma opção para isso, que é em activex mas infelizmente o report não sai com o design igual, parece que faz o rendering primeiro para html pertendo efeitos de caixas que tenho :(

cumps
 
Back
Topo