Criar um Alerta de Telemoveis Techzone

_nighthawk_

Power Member
Boas, estive a pensar e veio-me uma ideia a cabeça, não sei se será aceite mas dava jeito...
Então é o seguinte: a minha ideia era criar tipo de uma Mailling List com alertas relevantes para os utilizadores deste forum, mais propriamente dos Telemóveis...

Por exemplo, nas passadas semanas decorreram várias promoções das operadoras, e só soube quem teve a sorte de vir cá nesse dia e nessa hora, e muita gente não soube de nada...

O objectivo era mal uma campanha como esta fosse para o ar era logo lançado um alerta para os utilizadores ;)

Cumprimentos
 
Aqui parece-me ser um local mais apropriado para este tópico. ;)

Por um lado tem a vantagem de informar os users, é bastante bom nesse sentido. Mas por outro, se já foi aquela confusão toda com aquelas promoções, se se avisasse toda a gente... Já estás a ver...

Eu não sei se é possível, e nem todos estão sempre alerta para esse tipo de promoções. Mas vamos ver mais respostas/sugestões.
 
Por acaso não acho grande piada à ideia..., e passo a justificar.

De facto seria interessante esses alertas, mas alguns dos alertas apenas interessam a um grupo de pessoas, para o resto é visto como spam. O caso dos telemóveis eu até tive conhecimento mas não tive interesse nenhum, e ter de gramar com um mail a avisar-me das 3 promoções..., um mail por cada uma (pois as promoções apareceram sem ninguém esperar e não foram de uma vez) seria um bocado chato.

Agora juntando isto ao facto de a comunidade ter várias temáticas, e cada uma das temáticas também ter algumas noticias de última hora, seria um bocado complicado fazer vários tipos de subscrições de newsletteres para cada uma dessas temáticas.

Isto para não falar no peso que tal envio não ia afectar o desempenho do fórum..., porque enviar as TZNs já demora o que demora..., quanto mais fazer esta acção várias vezes...

A sugestão que dou é o uso dos feeds que o vBulletin dispõe e estar atento às promoções..., porque de resto acho que iria ser bastante complicado.
 
Back
Topo