criar um "central" telefonica em casa!!

C@rnim

Power Member
Bem pexoal queria saber se era possivel fazer o seguinte criar um central telefonica em casa bem era para ter tido um telefone principal e fazer tipo akilo de passar a chamda para outro telefone de casa.... Nao sei se me expliquei bem mas era mais ou menos isto que queria e queria saber se é possivel fazer
 
Basta que o telefone tenha essa característica.

Não precisas de equipamento adicional, em regra geral os telefones sem fios mais recentes já permitem isso, alguns basta carregar por exemplo no * X (em que X é o numero associado ao telefone, configurado através do menu) ou em casos mais especiais, com equipamentos mais caros ele detecta e adiciona automaticamente o telefone á "rede" de telefones domésticos sendo atribuído uma numeração interna.

Cumprimentos
 
Tens de ter um PBX (ou algo semelhante) e fazer as respectivas ligações.
No PBX ligas a linha principal (ou linhas, depende da limitação da central) e os telefones nas respectivas extensões.
Cada central (PBX) tem as suas formas de funcionar e metodos de ligação, compras a que queres e segue as intruções dadas pelo fabricante.
 
Basta que o telefone tenha essa característica.

Não precisas de equipamento adicional, em regra geral os telefones sem fios mais recentes já permitem isso, alguns basta carregar por exemplo no * X (em que X é o numero associado ao telefone, configurado através do menu) ou em casos mais especiais, com equipamentos mais caros ele detecta e adiciona automaticamente o telefone á "rede" de telefones domésticos sendo atribuído uma numeração interna.

Cumprimentos
acho que esta seria uma boa opção podes dar alguns exemplos?? de telefones?
 
Back
Topo