1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar um "central" telefonica em casa!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [email protected], 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 5258)

1. C@rnim

[email protected] Power Member

Bem pexoal queria saber se era possivel fazer o seguinte criar um central telefonica em casa bem era para ter tido um telefone principal e fazer tipo akilo de passar a chamda para outro telefone de casa.... Nao sei se me expliquei bem mas era mais ou menos isto que queria e queria saber se é possivel fazer

2. Sim, é possivel fazer.

3. C@rnim

E sabes fazer podes-me ajudar?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Basta que o telefone tenha essa característica.

Não precisas de equipamento adicional, em regra geral os telefones sem fios mais recentes já permitem isso, alguns basta carregar por exemplo no * X (em que X é o numero associado ao telefone, configurado através do menu) ou em casos mais especiais, com equipamentos mais caros ele detecta e adiciona automaticamente o telefone á "rede" de telefones domésticos sendo atribuído uma numeração interna.

Cumprimentos

5. Tens de ter um PBX (ou algo semelhante) e fazer as respectivas ligações.
    No PBX ligas a linha principal (ou linhas, depende da limitação da central) e os telefones nas respectivas extensões.
    Cada central (PBX) tem as suas formas de funcionar e metodos de ligação, compras a que queres e segue as intruções dadas pelo fabricante.

6. C@rnim

acho que esta seria uma boa opção podes dar alguns exemplos?? de telefones?

7. Kain

Kain Power Member

Última edição: 29 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página