criar um dvd com proteção contra copia

rm_fontes

Power Member
pode parecer estranho mas quero criar um dvd com proteção.
fiz um video k vou comercializar (escutismo) e queria colocar qualquer coisa k torne mais dificil ser copiado... sabem de algum programa k proteja os videos de copia?
 
realmente .... um video de escutismo e pode ser copiado ..... esquece lá isso se a sony não conseguiu evitar duvido q tu consigas ...

por essa falta de confiança nos irmãos escutas e na sua ética é q abandonei o movimento ....
 
as grandes empresas conseguem por proteçoes mas falikmente descodificadas... mas se eu conseguisse alguma coisa, para um leigo seria impossivel descodificar... e realmente por 4€ mt gente estar a espera k alguem compre para fazer copia, sendo por boas causas, sinceramente... mas se alguem souber de algum programa k o faça sp se evitava alguma coisa...
e nao é falta de confiança, é ja os conhecer o suficiente...
 
as grandes empresas conseguem por proteçoes mas falikmente descodificadas... mas se eu conseguisse alguma coisa, para um leigo seria impossivel descodificar... e realmente por 4€ mt gente estar a espera k alguem compre para fazer copia, sendo por boas causas, sinceramente... mas se alguem souber de algum programa k o faça sp se evitava alguma coisa...
e nao é falta de confiança, é ja os conhecer o suficiente...

havia uns programas mas nunca consegui por a funionar

procura no google por software for copy protection
 
Meu amigo, desiste. Todos os dvd's das grandes companhias são fáceis de tirar a protecção. Não és tu que vais conseguir algo mais. :-D

Mas claro que uma protecção é sempre boa para os low users de informática que tentam um copy paste do conteúdo do dvd :)
 
ter akguma coisa é melhor q nada .. pois anydvd e clonedvd .. e é como se nunca tivesse existido proteccção .. trabalho dava qd tinha de andar a extrair tudo para depois recompilar .. agora em 2 clicks está feito .... não te des ao trabalho e acredita que por uma boa causa ainda existe gente com moral ..
 
Não é impossivel,descobri (através do google) que é possivel proteger um DVD inserindo uma protecção que como se de um erro trata-se antes da gravação e quem depois a tentasse gravar, falharia essa tentativa, porque o sistema teria uma quebra de gravação, o que não iria impedir em nada a sua reprodução. Eu tenho o programa, mas não sei como funciona, alem disso está em Inglês e eu pouco "pesco" dessa lingua ! :-( Freelock, já ouviram falar ?
Isso que FREELOCK FAZ
== == == == == == == == ==
Freelock altera o plano de uma imagem de CD anterior para
registrando, fazendo a cópia resultante virtualmente,
impossível duplicar. Isto previne a maioria
pessoas que fazem cópias de suas cópias.

Freelock corre de um disquete deliberadamente danificado
disco. Este dano é toda a parte da proteção
processo. O disco pode ser produzido extraindo
tudo arquivam do FLOCK13.ZIP arquivo em um
diretório em seu disco rígido, correndo então
INSTALL.BAT. O disco resultante pode ser adicional
duplicado usando o DISKCOPY comande ou o
Windows " Copy função de Disco ". Alternativamente,
você pode distribuir o FLOCK13.ZIP arquivo ao invés.

Para mais informação, leia o arquivo de FREELOCK.TXT
uma vez no disquete de Freelock, você criou isto.

Esta a tradução do Inglês !
Se alguem souber como é feito esta protecção, digam-me, ok ?
Obrigado !
 
Back
Topo