1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar um dvd com proteção contra copia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rm_fontes, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 4783)

1. rm_fontes

rm_fontes Power Member

pode parecer estranho mas quero criar um dvd com proteção.
    fiz um video k vou comercializar (escutismo) e queria colocar qualquer coisa k torne mais dificil ser copiado... sabem de algum programa k proteja os videos de copia?

2. apoc

apoc Power Member

realmente .... um video de escutismo e pode ser copiado ..... esquece lá isso se a sony não conseguiu evitar duvido q tu consigas ...

por essa falta de confiança nos irmãos escutas e na sua ética é q abandonei o movimento ....

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

É certo k BP pedia para deixar "o mundo melhor do k o encontraste"...

Mas, não vejo como possas "cifrar" isso.

:p

4. rm_fontes

rm_fontes Power Member

as grandes empresas conseguem por proteçoes mas falikmente descodificadas... mas se eu conseguisse alguma coisa, para um leigo seria impossivel descodificar... e realmente por 4€ mt gente estar a espera k alguem compre para fazer copia, sendo por boas causas, sinceramente... mas se alguem souber de algum programa k o faça sp se evitava alguma coisa...
    e nao é falta de confiança, é ja os conhecer o suficiente...

5. Raines

Raines Power Member

havia uns programas mas nunca consegui por a funionar

procura no google por software for copy protection

6. WindWalker

WindWalker Power Member

7. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Meu amigo, desiste. Todos os dvd's das grandes companhias são fáceis de tirar a protecção. Não és tu que vais conseguir algo mais. :-D

Mas claro que uma protecção é sempre boa para os low users de informática que tentam um copy paste do conteúdo do dvd :)

8. aligator

aligator Power Member

pois, ter alguma coisa é melhor k nada !

9. apoc

apoc Power Member

ter akguma coisa é melhor q nada .. pois anydvd e clonedvd .. e é como se nunca tivesse existido proteccção .. trabalho dava qd tinha de andar a extrair tudo para depois recompilar .. agora em 2 clicks está feito .... não te des ao trabalho e acredita que por uma boa causa ainda existe gente com moral ..

10. Não é impossivel,descobri (através do google) que é possivel proteger um DVD inserindo uma protecção que como se de um erro trata-se antes da gravação e quem depois a tentasse gravar, falharia essa tentativa, porque o sistema teria uma quebra de gravação, o que não iria impedir em nada a sua reprodução. Eu tenho o programa, mas não sei como funciona, alem disso está em Inglês e eu pouco "pesco" dessa lingua ! :-( Freelock, já ouviram falar ?
    Isso que FREELOCK FAZ
    == == == == == == == == ==
    Freelock altera o plano de uma imagem de CD anterior para
    registrando, fazendo a cópia resultante virtualmente,
    impossível duplicar. Isto previne a maioria
    pessoas que fazem cópias de suas cópias.

Freelock corre de um disquete deliberadamente danificado
    disco. Este dano é toda a parte da proteção
    processo. O disco pode ser produzido extraindo
    tudo arquivam do FLOCK13.ZIP arquivo em um
    diretório em seu disco rígido, correndo então
    INSTALL.BAT. O disco resultante pode ser adicional
    duplicado usando o DISKCOPY comande ou o
    Windows " Copy função de Disco ". Alternativamente,
    você pode distribuir o FLOCK13.ZIP arquivo ao invés.

Para mais informação, leia o arquivo de FREELOCK.TXT
    uma vez no disquete de Freelock, você criou isto.

Esta a tradução do Inglês !
    Se alguem souber como é feito esta protecção, digam-me, ok ?
    Obrigado !

11. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Isso também não serve de nada... basta meter no software de gravação "ignore read errors".

12. Raines

Raines Power Member

alem disso esse software e muito manhoso para se usar...

Partilhar esta Página