criar um gmail

joooe disse:
Mais esclarecedor não podia ser. Diz lá Google Account, não diz Gmail Account. Mas o melhor mesmo é experimentares, como eu fiz. Vais ver que ficas esclarecido. :rolleyes:

Já agora, vê também para que serve uma Google Account. Até podes lá colocar um mail do hotmail, por exemplo.
contra factos não há argumentos. Deixei-me levar, pois só estava mesmo a pensar no serviço mail do google e não noutros serviços, pelo que nem testei, just like that:)
 
Boas
Nunca percebi o sistema de receber convites..tenho conta desde novembro, sempre a enviar receber emails e no maximo tive 3 convites, isto no inicio. Nao é suposto os convites aumentarem?!?Ha malta que tem aos 100
 
Fork disse:
nao faço a minima ideia mas eu tenho 99

Nao sei se eles ainda "enchem" os invites

lá esta lol! Mas knd criaste conta tinhas quantos?

Nunca percebi muito bem o sistema..se tambem tem a ver com as pessoas a quem enviamos os convites(se dao muito uso a conta ou nao)
 
hmmm

Quando registei tinha 15 depois comecei a dar invites a um desseges gajos que mandava a toda a gente, Invite spooler, depois passei para 50 e ultimamente para 100 depois tive de dar um e fiquei com 99. Nao costume andar a dar invites assim muitas vezes, nao e normal me pedirem. Mas se pedirem dou
 
Brioso disse:
lá esta lol! Mas knd criaste conta tinhas quantos?

Nunca percebi muito bem o sistema..se tambem tem a ver com as pessoas a quem enviamos os convites(se dao muito uso a conta ou nao)
n deve ser por aí. Até hoje devo ter dado no máximo 6 convites (não q não os queira dar, mas porque n me pedem) e isto volta sempre a 100:msmiley1:
 
Sendo assim nao sei..

A minha conta principal ja esta à 8 meses sem ***** convites.
Tenho outra com apenas 3 disponiveis, e que nunca aumenta...
 
estou aki para pedir q alguem me mande um convite do g-mail por favor estou a muito tempo querendo um g-mail meus e-mails são: [email protected] , [EMAIL="[email protected]"][email protected] e [email protected][/EMAIL] qualquer um desses

por favor me mandem

Que não seja por isso, enviei-te um convite para cada um desses endereços!
thumb.gif
 
Se quiserem convites para o gmail...

Mandem.me mensagens privadas ou email para receberem convites.
Mas digam que é daqui da techzone que pedem os convites.:wow:
Pq sinão num há convites pra ninhum d vcs!:lol:
 
creio eu, que de há uns tempos para cá os convites deixaram de fazer re-fill. é que tinha 80 já há
uns meses largos, ontem usei outro e agora vou nos 79 e duvido que volte aos 100. mas também... com a quantidade de gente que já tem Gmail, é dificil não arranjar ninguém para nos dar um convite.

será que ainda demora muito até aos 3GB? é que já vou com 1017MB ocupados :\

cumps
 
já agora fica aqui a nota, li em qq lado que parecia saber o que estava a dizer que os convites eram dados de forma aleatória, nada tem a ver com contas muito movimentadas.
 
Olá a todos.

Gostaria se possível que me enviassem um convite para criar um gmail. O meu email é **************

Obrigado.

Abraços


Como já foi dito aqui, protege o teu mail e insere-o de outra forma. Quando quiseres um convite manda PM a mim ou a outra pessoa que se tenha oferecido, não só por motivos de segurança bem como para que não sejam enviados vários.
 
funciona com eMail clients?

O Gmail pode ser cofigurado para se trabalhar a partir do Outlook ou outro progtama do mesmo género (Incredimail, Pocomail, Thunderbird, etc.)?
 
Back
Topo