criar um gmail

Alguem com netcabo e que aceda ao gmail por pop server? Desde ha 2 dias para ca tem-se tornado impossivel descarregar aos emails... O resto dos sites esta tudo bem, agora o pop server do gmail... da sempre ping timeout.

Thx
 
Olá

Podes arranjar-m um convite e dizer-me como fazer?
Responde para [email protected]~

Obrigada

hmmm

Quando registei tinha 15 depois comecei a dar invites a um desseges gajos que mandava a toda a gente, Invite spooler, depois passei para 50 e ultimamente para 100 depois tive de dar um e fiquei com 99. Nao costume andar a dar invites assim muitas vezes, nao e normal me pedirem. Mas se pedirem dou
 
Podes arranjar-m um convite e dizer-me como fazer?
Responde para [email protected]~

Obrigada

Done
thumb.gif
 
mas quem axa que 2gb de email nao é suficiente sempre pode esperimentar o 30gigs que te da espaço para 30gb de mail...
em relação aos convites para o gmail se precisarem emviem pm ou mail que mando convite...
 
Distraido .. Este topico é sómente referente ao gmail logo o mail de 30 gigas não me pareçe que faça parte do gmail certo?
cump's.
 
brock vbmenu_register("postmenu_1198270", true); tens toda a razao mas como vi um usera dizer que ja tem caixa a 1gb e tal e queria saber quando passava para 3gb dei essa opção, e peço desculpa e não voltarei a falar de outro assundo sem ser o do topico.
Mais uma vez desculpa
 
Claro, tudo bem Distraido :) (era somente outra hipotesse, não vejo problema só queria era relembrar o topico em questão).
cump's.
 
Back
Topo