[Home Cinema] Criar um Home Cinema Caseiro

Jony2020

Membro
Boa noite , gostaria de saber se é possivel criar um Home Cinema Caseiro ,sendo que eu ja tenho um leitor de dvds , sendo que ate nao lhe dou uso , sendo que a minha ideia seria comprar umas 4 colunas e uma sounbar e(tudo barato e a seu tempo ) e ligar tudo ao leitor de dvds que este seria ligado a tv.

Fotos do Leitor de Dds (encontradas na internet , Teledois modelo DIVX-88):
https://oportunityleiloes.auctionserver.net/images/lot/1354/1354890_0.jpg

Obrigado pela vossa atenção , o que queria saber era se isso era possivel e se sim precisava de alguem que me ajudasse .
 
Possível é, tens é de ter em atenção que as saídas de som do leitor de dvds não são amplificadas, se comprares colunas certifica-te que são adequadas para a tua finalidade (que são amplificadas).
Se optares por soundbar é uma questão de escolheres o que cabe no teu orçamento. Que eu saiba já todas têm amplificador incorporado.
Tem em atenção que as colunas ou a soundbar têm de ter entradas (inputs) compatíveis com as saídas (outputs) do leitor.
Por último, tem também em atenção que dvds tem uma resolução máxima de 480p, pelo que a experiência se a TV for minimamente grande não vai ser a melhor. Aconselharia um upgrade para bluray, já arranjas leitores baratinhos.
 
Última edição:
Back
Topo