1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar um Servidor no Counter-Strike

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por banks, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1475)

1. Boas...eu queria saber como é que posso criar um server para o counter-strike para os meus colegas jogarem comigo
    O que é prexixo fazer?

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Boas é assim percisas de um programa que é o source dedicated server (se for steam) se não for steam tens de ter um prog pa criar server non steam e dps crias dps de criar se tiveres router tens de abrir a porta e há o site que ensina a abrir portas.

3. reix_junior

reix_junior Power Member

qual e esse site qe ensina akilo das portas do router???

digam-me por favor urgente porque eu tenho router e nao consigo criar um server

Cumps

4. FLCL

FLCL Power Member

Se tiveres o Coutner Strike original, ou crias um listen server abrindo o jogo e clickando em New Game e escolhes o mapa e etc, ou no steam vais à parte das Tools e sacas o Dedicated Server..

Para abrir as portas no router vai a www.portforward.com que explica lá.

5. reix_junior

reix_junior Power Member

nao me podes arranjar otro k esse nao percebo nada e nao consigo traduzir que ele nao traduze imodo

Kumps

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O sitio mais apropriado dessa questão era nos Jogos e Consolas.
    Cumpz.

Partilhar esta Página