Criar um Site Pessoal

Djinn_PC

Banido
Boa tarde, é o seguinte, eu quero criar um site pessoal só para mim! Tenho o Windows XP Profissional instalado no meu PC. Nunca criei um site pessoal, o que vos quero perguntar, é se me podem ajudar a criar um! Posso criar um site através do joomla, porque é gratis!! Alguem conheces um site onde possa alojar o meu site?? Alojamento gratis??? Aguardando resposta!!
 
COntinuação

Qual o tamanho máximo que posso alojar no freehostia???
TEnho o XP Profissional no meu PC tenho que instalar o serviço IIs no meu pc ne?? Tambem tens artur??
 
Nao precisa do PHP?? Ajudas-me a criar o meu site??

o PHP precisa de estar no sitio onde o site vai ser alojado, neste caso, o freehostia. para o site funcionar não precisas de o ter no teu computador.

mas caso queiras desenvolver localmente (crias o site sempre no teu pc e só depois é que fazes upload para o freehostia) então já vais precisar de instalar o PHP e MySQL. mas como vais fazer em Joomla acho que não há necessidade disso, porque podes fazer tudo a partir do browser
 
Nao precisa do PHP?? Ajudas-me a criar o meu site??


O PHP, MySQL, e Inetpub(ou Apache) são precisos é no servidor(freehostia) por isso não tens que te preocupar com isso, porque quando crias a conta lá o servidor já vem com isso tudo instalado e configurado.

No teu PC não precisas de nada disso, eventualmente podes utilizar alguns programas para editar o site (dreamweaver), mas como vais usar joomla até podes optar por apenas instalar e costumiza-lo.
 
Back
Topo