Criar um site...

Antes demais para isso convém que tenhas os buttons todos de tamanhos iguais para que as skins caibam neles ya? E segundo fazes skins de dimensões para esses buttons... se era esta a tua dúvida não sei mas foi o que percebi.. se não é tenta explicar-te melhor p.f.
 
Já agora aproveito e coloco aqui uma questão.

Eu uso o Frontpage, porque consegui aprender sozinho como mexer com aquilo e acho bastante simples para mim. Esse Expression Web é tão simples quanto o Frontpage?
Já agora o Frontpage tem alguns problemas de segurança depois para os sites? Pergunto isto, porque vejo muito pessoal a dizer que já não o usa.
 
Já agora aproveito e coloco aqui uma questão.

Eu uso o Frontpage, porque consegui aprender sozinho como mexer com aquilo e acho bastante simples para mim. Esse Expression Web é tão simples quanto o Frontpage?
Já agora o Frontpage tem alguns problemas de segurança depois para os sites? Pergunto isto, porque vejo muito pessoal a dizer que já não o usa.

Considera o Expression Web um tipo de "updated Front Page":P

Embora dreamweaver seja melhor:P

Abraço
 
O problema do FrontPage é que mete demasiado lixo no código, não dá liberdade ao programador para ter as coisas como ele gosta. O EW não conheço, mas espero que seja melhor.
 
Back
Topo