Criar um sub fórum sobre MMORPGs?

Criar um sub fórum sobre MMORPGs?


  • Total voters
    91
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu concordo com a criação do sub forum...
Sou um adepto dos mmorpgs,desde o tempo do diablo2!
Axo que é uma maneira de o pessoal descobrir novos jogos online e da-los a conhecer aos restantes membros,tal como aconteceu com o kalonline!!
Eu particularmente jogo lineage2 e kalonline,é certo que ocupa tempo do nosso dia,mas são jogos bastante envolventes e com jogabilidades fantasticas!
 
Cria-se e depois vê-se.
Se não tiver a adesão esperada apaga-se, ainda não entendi qual o grande problema.

Voyager2000 disse:
Ha também quem jogue estes jogos numa base 24/7 em que quando dorme e em cima do teclado, e quando vai a casa de banho ou comer, le-se o celebre "brb" ou "afk 2 minutes", servindo para justificar o facto de a pessoa ter de se ausentar por uns momentos do mais importante da vida
assisto a isto todos os dias :x2:

Ah e já agora MMORPG's nao é só WoW... quem não está por dentro do género aproveite para aprender algo mais.
 
ya, esse sub-forum é ke era, só falar sobre jogos de estratégia, pk agora joga-se mt jgs de estratégia, no meu caso e é fixx haver um sub-forum sobre MMORPGs
 
Chilen disse:
ya, esse sub-forum é ke era, só falar sobre jogos de estratégia, pk agora joga-se mt jgs de estratégia, no meu caso e é fixx haver um sub-forum sobre MMORPGs

Hummm jogos de estrategia n são RPGs...
Seriam MMO mas n MMORPG!
Mas quanto aos rpgs online há aos molhos,desde os 2D,3D e text based...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo