1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar um utilizador no joomla?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Blake, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1035)

1. Blake

Blake Power Member

Estou a criar um site de vendas do genero "Miau.pt" no joomla e keria saber como fasso uma categoria de utilizadores que apenas possa adicionar produtos. Se eu os puser como administradores assim eles podem fazer tudo e eu kero apenas k possam adicionar, mas keria tb fazer kom k os productos adicionados antes de aparecer no site eu (administrador) tinha k os aprovar.

ps. tou a usar o virtuemart para o e-comercio

N sei se as minhas duvidas tem solução.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Na minha opinião estás a usar o software errado para fazer um site de leilões!! O VirtueMart é um software para criar uma loja online ou um catalogo online...

Saudações

3. Blake

Blake Power Member

mas o site k kero é so de vendas e n de leilão...

4. xOy

xOy Power Member

meu..... perdes uns meses... codificas tu o site em php e mysql.. e ficas com uma cena bakana... eu tou a fazer uma pagina uma beka parecida com isso....

e' um site onde tens varias categorias e materia dentro das categorias.. dpz os users podem se registar e inserir materia... e a materia e' inserida numa base de dados e so' e' exposta no site kuando validadas por um administrador (eu). :P

opha... ja a uns meses pa ca k ando a codificar o site.. ja tem users login, pesquisa, categorias, materia, etc.... so falta contactos e estatisticas....

e' cm te digo... www.hotscripts.com <- ajuda bue ... dpz pah... e' uma kestao de ters ideias e de arranjares maneira de as por em pratica e ver se e' possivel fazer em php ou asp ou no k keiras....

pah.. espero ter ajudado :P

5. exit

exit Power Member

Isso é perder tempo

= perder dinheiro

= ganhar bugs

Longa vida ao freeware!

Respondendo ao tópico existe um componente no joomla que te permite dar qualquer tipo de permissões a qualquer utilizador ou grupo criado para o efeito, procura em extensions.joomla.org

6. xOy

xOy Power Member

opha, por outro lado aprendes a codificar, a resolver problemas, e essencialmente a criar soluçoes... com o tempo ficas um mestre na area :P

Partilhar esta Página