1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criar uma empresa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sdvferreira, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 786)

1. sdvferreira

sdvferreira Power Member

viva pessoal, como não sabia onde colocar este tópico, decidi postar aqui :)

estou com uma ideia de criar uma empresa e sei que existe empresas que ajudam a criar outras.. mas de momento não sei quais são.. já ouvi da GLOCAL mas gostava de saber de outras..

2. Haro_man

Haro_man Power Member

O melhor será falares com alguém licenciado em gestão , que eventualmente saberá os passos essenciais e mais importantes para a criação de uma empresa , e poderá até conhecer algumas dessas entidades a que te referes. :)

3. Viva.

Nem é preciso tanto.

Existe uma coisa que é o CFE - Centro Formalidades das Empresas-
    onde se entra com alguns papeis e algum dinheiro, quando
    de lá se sair, já se tem a empresa criada. (não a 100%, mas quase)
    É tudo feito por nós sem interferências e 'exploração' de terceiros.
    Pelo mesmo foi assim comigo em 1999.

[email protected]

4. carlosmigl

carlosmigl Power Member

Bem, andei a ler os meus apontamentos de economia prática, e vi la este site

http://www.portaldaempresa.pt/cve/pt;

Tens a possibilidade de criar a tua empresa online, não te consigo elucidar mais, mas parece-me que está tudo no site (bastante completo por acaso). Espero que ajude , pois parece-me ser bom e está inserido no plano tecnologico do governo ou seja dinheiros europeus :D

Godspeed

5. sdvferreira

sdvferreira Power Member

Partilhar esta Página