1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar uma Macro em Word 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pedro.brites, 25 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2957)

  1. pedro.brites

    pedro.brites Power Member

    Olá Pessoal viva!

    Precisava aqui de uma pequena ajuda alguém me sabe explicar como posso criar uma macro em word que permita a inserção automática do total de paginas no cabeçalho ?
     
  2. ec99031

    ec99031 Power Member

    Não precisas de macros...
    Vais ao menu ver-> cabeçalho e rodapé
    Depois selecionas onde quere colocar o numero total de páginas e vais a inserir->texto automático->Página x de Y
    Eliminas o texto "Páfina # de" (deixas ficar o último numero que é o contador do numero total de folhas)
     

Partilhar esta Página