1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar uma Radio!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SiR_vIRciado, 12 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1475)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Ppl,não sei se é a parte do forum adequada,mas queria que me ajudassem na criação de um radio,to tipo,eu criava e corria aki no meu pc,e ia metendo as musicas que queria,e o ppl ligava-se e ouvia!Sem ser pelo winamp!
    Obrigado
    Cumprimentos

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sem ser pelo winamp, só me lembro do cotonete.... :(

Pk não o winamp?? É muito facil de utilizar e dá fixolas....

3. Chip

Chip Zwame Advisor

o que deves crer é algo que faça streaming de audio, acho eu :|

4. alph

alph Power Member

5. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Nepia..eu n kero com o winamp,..o que eu queria era tipo,eu através do media player metia os sons...e o ppl através dum link connectava-se e ouvia!

Se alguem souber!
    Obrigado
    Cumprimentos

6. VinE

VinE Power Member

Existem muitos programas, mas estão regra geral associados a software de automatização, nomeadamente a AEQ, Dalet, Megamix e salvo erro RM Digital, entre outros.. Mas não nada, mesmo nada fáceis de se encontrar... Pelo menos eu nunca consegui..

7. KorbaX

KorbaX Power Member

penso que exista um plugin qualquer pro winamp que te faz webcast da playlist que tá a tocar e que te permite inclusivé dares uso ao mic pra fazeres tipo "voz-off" entre as musicas ou isso.

de momento tou no trbalho, mas amanha vou procurar isso e se encontrar ponho aki a info :D

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

TU TRABALHAS?!?! WOW :die:

9. Chip

Chip Zwame Advisor

sooooorryyyyy o offtopic, mas não resisti :D

LMAO, tive a mesma reacção :-D

[[[]]] KorbaX :D:P:D

Partilhar esta Página