Criar Usuário no IPAD

pinie

Power Member
Boas pessoal

Gostaria de fazer como o windows, ou seja...

Criar contas consoante as pessoas que usam o IPAD, tipo para os filhos, pois tenho aplicações que não queria que eles mexessem e com isso queria criar um usuario só para eles e com os jogos e filmes deles, será possivel?

Já agora aproveito o topico para a seguinte duvida... é possivel bloquear a disposição das aplicações que estão instaladas e não os deixar apagar as aplicações, pois como são crianças quando dou por mim tenho a aplicação mudada de lugar ou então apagaram a aplicação.

Obrigado a todos pelas vossas ajudas.

Abraço
 
Ainda não existe contas para múltiplos utilizadores no IOS.
A Apple entende (até agora) que estes dispositivos móveis e pessoais (smartphones e tablets) são apenas para utilizador ou conta única.
Concorde-se ou não, é assim.
Eu tenho mix feelings relativamente ao assunto. Por um lado compreendo que seja como é actualmente, por outro lado até dava jeito para o iPad.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não existe contas para múltiplos utilizadores no IOS.
A Apple entende (até agora) que estes dispositivos móveis e pessoais (smartphones e tablets) são apenas para utilizador ou conta única.
Concorde-se ou não, é assim.
Eu tenho mix feelings relativamente ao assunto. Por um lado compreendo que seja como é actualmente, por outro lado até dava jeito para o iPad.

Concordo plenamente. no ipad faz todo o sentido ter isso e com o nível a que o hardware do ipad não iria causar grande impacto na performance.Penso que a Apple via acabar por por isso, não me admirava nada que fosse a próxima grande bandeira associada ao sensor de impressões digitais, como foi o siri, o map's.

já no iphone, ipod touch penso que não tem muito sentido, são "objetos mais pessoais"!
 
Última edição pelo moderador:
Pois realmente tem algum nexo na decisão deles, no entanto pelo menos no table deveria existir essa possiblidade pois é um equipamento familiar :) mas sim concordo em parte com a logica da apple.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo