1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Usuário no IPAD

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por pinie, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 3290)

1. pinie

pinie Power Member

Boas pessoal

Gostaria de fazer como o windows, ou seja...

Criar contas consoante as pessoas que usam o IPAD, tipo para os filhos, pois tenho aplicações que não queria que eles mexessem e com isso queria criar um usuario só para eles e com os jogos e filmes deles, será possivel?

Já agora aproveito o topico para a seguinte duvida... é possivel bloquear a disposição das aplicações que estão instaladas e não os deixar apagar as aplicações, pois como são crianças quando dou por mim tenho a aplicação mudada de lugar ou então apagaram a aplicação.

Obrigado a todos pelas vossas ajudas.

Abraço

2. Fcirne

Fcirne Power Member

No ipad (ainda) não dá para criar contas de utilizadores, neste momento a unica solução é usares o control parental do ios que te permite bloquear funções do ipad!

3. henrique2

henrique2 Power Member

Ainda não existe contas para múltiplos utilizadores no IOS.
    A Apple entende (até agora) que estes dispositivos móveis e pessoais (smartphones e tablets) são apenas para utilizador ou conta única.
    Concorde-se ou não, é assim.
    Eu tenho mix feelings relativamente ao assunto. Por um lado compreendo que seja como é actualmente, por outro lado até dava jeito para o iPad.

Última edição pelo moderador: 2 de Abril de 2013
  4. Fcirne

Fcirne Power Member

Concordo plenamente. no ipad faz todo o sentido ter isso e com o nível a que o hardware do ipad não iria causar grande impacto na performance.Penso que a Apple via acabar por por isso, não me admirava nada que fosse a próxima grande bandeira associada ao sensor de impressões digitais, como foi o siri, o map's.

já no iphone, ipod touch penso que não tem muito sentido, são "objetos mais pessoais"!

5. pinie

pinie Power Member

Pois realmente tem algum nexo na decisão deles, no entanto pelo menos no table deveria existir essa possiblidade pois é um equipamento familiar :) mas sim concordo em parte com a logica da apple.

6. thendless

thendless Power Member

Parte do que é pretendido pode ser feito com recurso às opções de controlo parental.

7. pinie

pinie Power Member

Obrigado a todos pelas vossas dicas.

Partilhar esta Página