Criar video para o youtube

lusoricas

Power Member
Como posso criar um video para o youtube do meu pc como muitos têm?
Isto é, quero fazer uma especie de video tutorial através da captura de video do screensaver do pc, estar a filmar com uma camara não ficará lá muito bem.
Além disso como é para ser um video tutorial queria adicionar explicação sonora ao vídeo.

De preferência freeware para Win XP

Obrigado
 
Queres fazer uma captura do que estás a fazer no desktop?

Porque se sim, o camstudio permite isso e é freeware, penso que também permite estares a gravar com o microfone ao mesmo tempo(sei que o camstasia permite, mas esse já não é gratuito)

Se for mesmo o screensaver, é que já não sei se deixa..

Cumps
 
scarecrow, sim, é fazer um video captando o que estou a fazer no ecrã do pc e se possivel adicionando som pelo mic, como disse seria para fazer um video tutorial acerca de um software.

o meu alvo é ajudar aqueles que têm poucas noções de ingles a utilizar esse software para o qual quero fazer o video tutorial e para isso achei que através dessa forma de gravar o que vou fazendo e explicando seria o melhor.

Vou ver as dicas que deram
 
olhem, encontrei um programa chamado wink que pelo que vi é excelente para fazer tutorias em video. os ficheiro ficam com extensão .wnk

Agora não sei é se depois poderá ser utilizado no youtube segundo li é freeware mas para a utilizaçao final que quero dar penso que terei de ter autorização.

Dêem uma vista de olhos no site e digam-me alguma coisa:

http://www.debugmode.com/wink/download.php
 
Back
Topo