[Criar Website] Disponibilizar ficheiros para Download num site

Daniel Maia

Folding Member
pois..o problema é este..por mais que tente nao consigo por um ficheiro para download no meu website..num sei se se deve ao facto de utilizar o frontpage..(sim ja sei que o dreamweaver é melhor mas na altura so tinha o frontpage ao meu alcance).

vou criar o meu website a partir da tvtel.tenho 75Mb pra o meu site

Alguma ajuda?

desde ja o meu obrigado
 
Última edição:
consigu...mas nao consg fazer o download a partir de um website k vou fazer.so consg se for directamente ao site onde estao os ficheiros onde é preciso identificarme com password

obrigado
 
explica melhor o que é pra ti "nao conseguir fazer o download a partir de um website"

o que é que queres fazer?

basta meteres um link para esse ficheiro e quem o quizer transferir basta fazer click com o butao direito no link e fazer "guardar destino como..."
 
Tou agr a fazer o download do dreamweaver 8.

eu tenho um servidor ftp pra onde tenhu de mandar a pagina para o servidor onde é chamado public_html.ate ai tudo bem.eu mando para la o website ja criado e depois tenhu de mandar o ficheiro para download.

ponho a localização corrcta mas dame sempre erro de pagina nao encontrada
that's it

obrigado..mais logo digu se consegui com o dreamweaver ou nao.
 
Última edição:
POis eu tambem ando com o mesmo problema, mas neste caso é com umas playlists
Eu clico em cima de do botão e ele abre o que diz o ficheiro como que se tivesse a mandar abrir como um bloco de notas aparecendo isto:
Código:
<?wpl version="1.0"?>
<smil>
    <head>
        <meta name="Generator" content="Microsoft Windows Media Player -- 11.0.5721.5145"/>
        <meta name="AverageRating" content="0"/>
        <meta name="TotalDuration" content="0"/>
        <meta name="ItemCount" content="1"/>
        <title>Jay Kikes - Living</title>
    </head>
    <body>
        <seq>
            <media src="http://jaykikes.no-ip.org:1717"/>
        </seq>
    </body>
</smil>

Quando devia era fazer download da playlist para ser possivel ouvir no WMP...
O que se passa?
Acontece o mesmo com outra playlist (esta para ablir no winamp, *.pls, mas com outra que tenho defenida para ouvir no itunes em *.m3p Ja nao acontece.
pk?

O site em questao é este www.kikeslive.no.sapo.pt
 
Back
Topo