1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criei uma conta paypal. O que faço agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por x0cHiPiLLi, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1572)

1. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Criei uma conta paypal, e agora falta-me associar a um cartão visa ou lá o que seja.
    O que faço agora? Sou nerd em questao de bancos, please help, tenho 3 dias para fazer uma compra.

2. recherche

recherche Power Member

olá

agora vais a uma caixa multibanco, inseres o teu cartão e vai aparecer uma Hipotese-
    MBnet, segues os procedimentos e não te esqueces da pass que escolheres na altura.
    Vais para casa e no Internet Explorer escreves. www.mbnet.pt, fazes o login com a tua pass e mais o que está escrito no talão que te foi dado na altura.
    Após login instalas o Icon Mbnet.
    Desligas o Pc e voltas a ligar,
    clicas agora no Icone que já aparece ao lado do relógio ou em cima na barra dos botões padrão
    Outra vez Login, inseres o valor do cartão virtual acrescido sempre de mais 2 ou 3 Euros.
    Se a compra é de 30 pedes um cartão de 33 euros +ou-
    copias e colas os numeros que te são apresentados numa página de Notepad.
    Vais ao Paypal e efectuas o pagamento com esse cartão.
    a mim só me dá com a hipotese MasterCard, tentas e se não der escolhes Visa.
    IMPORTANTE, não podes meter no Paypal mais que 3 cartões, por isso quando tens 3 cartões deletas um delas (ou dois)(os mais antigos)

3. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

tenho de criar mesmo uma conta mbnet?

4. Não, também podes usar o número de um cartão de crédito real (teu claro:002:)... mas sempre que possível, se pudermos usar o MBnet é preferível.
    Só é válido para aquele pagamento que quiseres efectuar e não corres risco nenhum pois só estás a gerar um número de cartão e valor para aquela operação; assim não corres o risco de 1 dia ires à tua conta do cartão de crédito e veres gasto abusivos }>

5. nickie

nickie Power Member

Não, se vai fazer muitas compras não é aconselhável usar o MBnet. O MbNet tem um limite de tempo limitado, assim como de saldo. Isso significa que vais ter que andar a trocar de cartão no paypal sempre que o MBNet expire ou que ultrapasse o limite de plafond definido. Se mudares muitas vezes o Paypal cancela-te a conta. Isto já me aconteceu. Se usares o MBnet só, não tens problemas.

já agora, uma coisa é o paypal outra coisa é o mbnet. O mbnet é suficiente para teres segurança.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas eles podem cancelar-te a conta só por isso?

7. nickie

nickie Power Member

Cancelar cancelar não, mas bloqueiam-te a conta e tens de lhes telefonar para a desbloquearem, coisa que eles fazem mas tb só ficas com mais umas quantas possiblidades de alteração de cartão. As contas básicas têm um número limite de vezes que pode trocar o cartão. Se fores para as profissionais é que julgo e já não tem qq limite.

Partilhar esta Página