1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crime de PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por teknokid, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2006)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. teknokid

teknokid Banido

Houve aí um dia em que eu estava a falar com um a amigo acerca da PS3 e da alta definição.
    Estão a ver aquelas televisões 4:3 muito pequenas da Philips?
    O meu amigo disse-me isto:
    - Eu acho que era um crime ligar uma PS3 a uma televisão Philips daquelas pequenas.
    Eu respondi-lhe:
    - Sabes que eu acho que isso não acontece pois quem tem dinheiro para uma PS3 também tem para uma HD TV como eu e tu.
    Ele de novo:
    - Tens razão, mas conheço pessoas que ligam as suas PS3 a uma TV que dá 526p, só que são TV's planas de alta precisão.

Qual é a vossa opinião?

by teknokid

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. darkdc

darkdc Power Member

acho que nao tem logica nenhuma......................................

3. AwakE

AwakE Banido

Não é crime nenhum. Cada um sabe da sua vida.
    Eu quando comprei a X360 liguei-a a uma LG 4:3 que era tudo menos plana e mesmo assim conseguia ver a diferença na qualidade gráfica da PS2 para a X360.

4. Voila

Voila Banido

É assim nem todos teem possibildiades.. mas quem pode pode... eu falo por mim.. mas se nao tivesse tv's hd nao compraria a consola...

5. teknokid

teknokid Banido

Sim Mas Falo De 526 A 1080

(n Se Esquecam K N Fui Eu K Disse Foi Um Amigo Meu)

6. kaib

kaib Power Member

Claro k estar a recriminar alguém k tem uma ps3 e ñ tem uma TV HD simplesmente ñ tem lógica!
    A unica coisa k posso dizer é k realmente a diferença é mto grande no k toca á ps3 tar ligada a uma televisão convencional, eu antes tinha uma 4:3 só depois adquiri uma full hd e notei bem a diferença uma experiencia mto agradável pois as cores são mto ricas com grande detalhe e uma maior área de visão lateral e bem cmo campo de visão em profundidade k fica espantosamente nitido, além do visionamente de fotografias em full hd é simplesmente lindo, mas isso só vendo pk estar a descrever...

7. dogspit

dogspit Folding Member

Durante uns tempos tive que usar a minha numa tv 4:3 e é verdade que as diferenças são muitas mesmo. Ter um LCD de 40" foi um dos factores principais para a aquisição da PS3 :cool:

8. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

lol eu tenho uma tv normalíssima, de 53 cm CRT, e não tenho problema nenhum com isso. só compraria um hd se pudesse comprar um dos grandalhões. Já joguei ps3 em Bravias, e ainda que melhor, não é uma diferença abismal. o crime é pela tv ser pequena, mas já com ps2 tb era, jogar ps numa tv desse tamanho dá-me dores de cabeça. Outra coisa, lá porque alguém pode comprar uma ps3, não quer dizer que possa tb comprar uma HD. Porque sinceramente se tivesse uma HD só iria tirar partido quando jogass ps3, e o ocasional filme em Blu ray, porque infleizmente tv em sinal hd, ainda à muito pouca.

é assim, não sei se há diferença de qualidade entre diferentes CRT´s, porque eu não noto uma diferença assim tão grande.

9. teknokid

teknokid Banido

isso e um factor em conta

mas n e normal

Última edição pelo moderador: 13 de Janeiro de 2008
  10. manipulo

manipulo Banido

A minha opinião é que cada qual liga a consola onde quiser .

No meu caso tenho dinheiro para gastar numa ps3 mas não quis gastar numa tv hd .
    A razão é o espaço que tenho disponivel para a dita e os preços que ainda achava muito altos ..

Actualmente já se vê tv lcd hd a preços moderados e o ecrã como eu gosto de modo eu por a hipotese de vir a adquirir um .

Ainda tenho a ps3 ligada a uma mitsai crt das pequenas .. sei que não é hd mas vejo bem os cenários e os objectos e noto diferença gráfica face a geração anterior .

Não me incomoda nada jogar num ecrã pequeno .

Vai daí achar esses comentários de crime ligar uma ps3 a ecrãs menores ou quem tem dinheiro para uma ps3 tambem tem para uma tv hd ... serem um pouco preconceituosos ....

11. Old Snake

Old Snake Power Member

:-D

12. g-tech

g-tech Banido

e isto ainda melhor

13. Mitch

Mitch Banido

dizer que só vale a pena comprar uma ps3 quando se usa uma HDTV é dizer que os jogos são tão maus tão maus que nem vale a pena joga-los, a única coisa que interessa é apreciar os "lindos gráficos HD".

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

And we care because..?

Tu e o teu amigo têm dinheiro para a PS3 e para uma HDTV, mas muitos são os que pouparam para comprar uma PS3.

15. mac___mac

mac___mac Power Member

Eu tenho um tv normal e jogo na boa, tendo em conta que não estou a tirar total partido da PS3.
    Na verdade, gostava imenso de ter um Full HD, mas não tenho dinheiro para tal. Portanto essa ideia que quem tem PS3, tem dinheiro para uma tv HD é totalmente descabida.

16. Morais

Morais Power Member

Não me surpreende minimamente, desde que vi, no tópico de "Mostra a tua Playstation" um utilizador deste fórum com um televisor mais baixo que a PS3, e não estou a ser metafórico, que acredito, perfeitamente, que tal seja possivel.

Eu próprio já, em casa de um amigo meu, vi uma Xbox 360 ligada a aqueles famosos televisores semi-portáteis (estiveram muito em moda à uns bons anos atrás, eram aqueles de, umas 14 polegadas, todos redondinhos, cujo topo dos mesmo era uma grande pega) e não acho nada estranho que hajam mais casos assim, embora, neste caso em particular, ele também tivesse uma PS3 ligada a uma HD Ready.

São escolhas, há quem não tenha dinheiro para um televisor (bem, quanto mais para uma PS3, temos utilizadores que vão passar dois anos a pagar a mesma e outros tantos que demoraram um ano a pagar a sua) mas que queria, mesmo, ter a sua consola favorita. São escolhas.

Espero que não leves a mal, mas por acaso, não é, de todo, descabida.
    Em termos económicos, uma pessoa sâ, se têm 400 euros para gastar numa consola de jogos, cujo cada jogo anda a 60 euros, espera-se que, essa mesma pessoa, possa, confortavelmente, comprar um televisor, pelo menos, HD Ready. Ou vão dizer-me que compraram a PS3 a muito custo financeiro? Que, se sim, não primam pela esperteza no que diz respeito ao departamento das finanças.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Fui só eu que vi o alta precisão em vez de ser alta definição? Quanto à pergunta do tópico em si não acho que seja nada de especial nos primeiros tempos até joguei a minha 360 numa TV normal e bastante pequena e no entanto os jogos eram brutais, logo cada um joga com o que pode e o que tem e pelo que vi o pessoal com uma 360 (é mais barata) tem setups melhores que o pessoal com PS3, e penso que isto se deve ao facto de grande parte do pessoal que compra a 360 é pessoal mais informado pelo menos em Portugal. Atenção eu disse grande parte e não todos.

É bastante comum isso acontecer pelo menos em Portugal.

18. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

crime crime , são pessoas que nao tem dinheiro e andam a passar fome para ter luxos como uma consola

19. Morais

Morais Power Member

Essa é uma conversa tão antiga, no lugar de "consola" podes por:

- Carro;
    - Casa;
    - Telemóvel;
    - Roupa;
    - Jóias;
    - Outro tipo de luxo.

20. mac___mac

mac___mac Power Member

Não levo a mal, claro.

A PS3 já não está aquele preço exorbitante que estava ao início, se bem que ainda esteja cara, tendo em conta que, a meu ver, não vale a pena estar a gastar tanto dinheiro em algo que neste momento ainda pouco apresenta no seu principal objectivo: Jogos de grande qualidade. Se eu quisesse como principal factor ver filmes HD, compraria um sistema verdadeiramente dedicado a tal (para não falar que seria, aí sim, necessário uma tv Full HD).

Quanto aos jogos, o problema (ou antes, não é problema nenhum, mas sim, direi; Solução) é que só compra a 60/ 70 euros quem quer, digo eu. Raro será o jogo que comprarei no nosso mercado.

Não comprei a consola com muito custo financeiro. Ponderei as coisas, é certo, e escolhi adquiri-la, uma vez que acredito que é uma boa escolha para mim, apesar de, de momento, não estar a tirar total partido dela.

Enfim, é esta a minha opinião. Tal como qualquer outra.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página