MMO CrimeCraft [MMOTPS]

Revenant

Power Member
logo.png


Alguém perguntou por um "MMO" ao bom estilo GTA e o Vassago falou neste. Ao ter reparado resolvi procurar informação sobre ele e devo dizer que me despertou bastante interesse. E sendo assim decidi partilhar as minhas descobertas.
Persistant World Third Person Shooter baseado em Unreal Engine 3 sem duvida se torna promissor.

Baseia-se num shooter com imensas funcionalidades a que já estamos habituados num MMO. PvP, GvG, sistema de craft (armas, munição, coletes, etc), traders e consequente playerbased economy, entre muitas outras coisas. Para mais info procurem nos FAQ's em baixo. ;)


Screenshots:



Gametrailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Vvb7LGd1mvg

FAQ's:
1. http://www.crimecraft.com/forums/FAQs/topics/FAQs-1?page=1#post-5883
2. http://www.crimecraft.com/forums/FAQs/topics/FAQs-2?page=1#post-8197
3. http://www.crimecraft.com/forums/FAQs/topics/FAQs-3?page=1#post-8200

Está a decorrer já a segunda fase da Closed Beta. Lançamento é para Agosto.
 
Última edição:
Ao que parece não existe muita gente interessada neste género. Em principio devo conseguir entrar já na primeira fase da beta, por isso quando tiver mais informação aviso.
 
Ao que parece não existe muita gente interessada neste género. Em principio devo conseguir entrar já na primeira fase da beta, por isso quando tiver mais informação aviso.

O que te faz pensar isso? Partilha aí o segredo que tb quero :D

É claro que o Crimecraft me interessa, senão nao o tinha referido.

Infelizmente o tempo não estica e mesmo que queira nao consigo jogar tudo o que quero, e este ano sai o The Agency (MMOTPS) e o Earthrise(MMORPG), que se corresponderem às minhas espectativas são suficientes para me chupar mais tempo do que aquele que disponho ;)

Quanto ao resto do pessoal da Zwame estavas às espera do quê?
Porque achas que nao abri esse topico, nem para o Fallen Earth, nem tantos outros?
Mesmo o Earthrise nao fui eu que abri, e sinceramente surpreendeu-me a adesão que teve aqui na Zwame...

Queres um topico popular, tem de ser Medieval Fantasy, colorido, cheio de epix, e quanto mais simples melhor.
 
Última edição:
O que te faz pensar isso? Partilha aí o segredo que tb quero :D

É claro que o Crimecraft me interessa, senão nao o tinha referido.

Infelizmente o tempo não estica e mesmo que queira nao consigo jogar tudo o que quero, e este ano sai o The Agency (MMOTPS) e o Earthrise(MMORPG), que se corresponderem às minhas espectativas são suficientes para me chupar mais tempo do que aquele que disponho ;)

Quanto ao resto do pessoal da Zwame estavas às espera do quê?
Porque achas que nao abri esse topico, nem para o Fallen Earth, nem tantos outros?
Mesmo o Earthrise nao fui eu que abri, e sinceramente surpreendeu-me a adesão que teve aqui na Zwame...

Queres um topico popular, tem de ser Medieval Fantasy, colorido, cheio de epix, e quanto mais simples melhor.

Em relação à beta estou confiante que consiga entrar porque segundo a informação que anda a ser passada, os users que participam na comunidade do jogo têm prioridade de entrada na beta.
Existe um sistema de comunity points que servem para marcar o pessoal mais activo bem como depois recompensar os mesmos com items in game. Ultima vez que vi eu estava no top150. Os devs não têm é adiantado muito sobre isso, talvez porque ainda não saibam ao certo que tipo de recompensas poderão dar.

A Vogster tem vindo a fazer umas 'promessas' interessantes e se cumprirem algumas o jogo será no minimo interessante.
Alguns dos pontos mais interessantes são:
- Guild Questing (não só combater em pvp como também contra AI; juntar com o pessoal para roubar bancos, fazer secureloc's, etc)
- Sistema de Craft completo bem como imensas formas de controlar a economia do jogo (auction house, trades, black markets, etc. Podem até ser feitos "produtos duvidosos", comidas e etc, em que até podemos misturar mais ou menos farinha para dar mais rendimento ou vender a coisa como deve ser e angariar bons clientes, o que faz com que o pessoal vá andar à procura do melhor produto pelo meio dos becos das lobbys)
- Item Decay (items estragam-se, precisam de reparos, etc, mais uma vez o craft a vir ao de cima)
- Vasta personalização (tooning, clothing, armouring, etc; segundo as promessas existem milhares de roupas diferentes bem como estilos de bodys)
- Sistema de combate Skillbased (os players podem escolher o modo de combate que querem levar para a guerra, armas diferentes, skills diferentes, etc. O que torna o factor estratégia em equipa bastante evidente)


Tem bom aspecto.

Segunda Feira cá estarei para experimentar a beta :)

Regista-te no site e participa no fórum. Como já disse participar na comunidade dá prioridade a jogadores para a beta.
 
Porque achas que nao abri esse topico, nem para o Fallen Earth, nem tantos outros?
Mesmo o Earthrise nao fui eu que abri, e sinceramente surpreendeu-me a adesão que teve aqui na Zwame...

Queres um topico popular, tem de ser Medieval Fantasy, colorido, cheio de epix, e quanto mais simples melhor.

Não penses assim dude, ha pessoal que penso algo semelhante a ti, está farto ou ate nunca gramou com tanta fantasia e efeitos malaicos koreanos com kill á força toda.

Jogos que gostes ou achas interessante é abrir topico, isto vai fazer correr o boca boca e ha sempre uns que acabam por encontrar a sua perola.

Quanto ao jogo, parece interessante, sempre achei o GTA espetacular, mas ... é secante passado algum tempo.
 
Não penses assim dude, ha pessoal que penso algo semelhante a ti, está farto ou ate nunca gramou com tanta fantasia e efeitos malaicos koreanos com kill á força toda.

Jogos que gostes ou achas interessante é abrir topico, isto vai fazer correr o boca boca e ha sempre uns que acabam por encontrar a sua perola.

Podes ter razão, mas siceramente como já deu para perceber não tenho grande "fé" na comunidade que frequenta a zona de jogos da Zwame.

/offtopic

Seja como for os mmog que considero mais promissores para este ano já têm tópicos abertos.
A única falha actual é o Fallen Earth, mas esse não vou abrir tópico porque não posso participar de forma activa nele uma vez que sou Alpha Tester e não tenciono quebrar o NDA muito mais do que já fiz ao dizer isto.
Apenas digo que merece ao menos ser acompanhado por quem gosta de sandboxes, madmax, crafting e não pretende um pvp tão hardcore como o Darkfall, Earthrise e Mortal Online. E não se assustem com os grafismos dos 1ºs videos publicados porque actualmente está muito melhor e posso adiantar já que nesse aspecto está ao nível dos melhores mmos da actualidade (bem melhor que o DF por exemplo). Têm 2 alpha leaks no Youtube, um sobre o character creation e outro sobre a tutorial questline/intro area.

Mais mmog que não sigo atentamente mas que sao igualmente promissores e não têm topico aberto na Zwame:
- Mortal Online (MMORPG, Fantasy, Hardcore PVP)
- Champions Online (MMORPG, super-herois, CoH/CoV-like)
- Global Agenda (MMO, TPS/FPS, RTS, sci-fi)
- Jumpgate Evolution (MMO, FPS, Space Setting)
- All Points Bulletin (MMO, TPS, GTA-like)
- The Agency (apenas está na area de PS3 mas tambem sairá para PC. Este sigo atentamente e vou comprar, mas para PS3 :P )
- DC Universe Online (apenas está na area de PS3 mas tambem sairá para PC)

/end_offtopic

Quanto ao Crimecraft, como já disse o Revenant é altamente improvavel que não tenha subscrição, quanto mais nao seja porque tem muita qualidade e muitas features classicas de mmorpg tais como um crafting promissor, e jogos com estas características normalmente destinam-se a um mercado mais maduro e por isso típicamente pagador de mensalidades.
 
Só deixar a dica para quem ainda não reparou. O site do jogo tem agora muito mais informação disponivel sobre o mesmo. Os mais curiosos já sabem onde procurar.
 
Última edição:
Boas,

Há 3 jogos que sigo atentamente e são eles:


All points Bulletin - Até porque sou/fui um grande fã de CrackDown

Fallen Earth - Inclusive já me increvi pra Alpha, estou só a aguardar, mas promete bastante este jogo.

Crime Craft
- O jogo já aqui citado e que promete também.

Já há muito que ando á prucura de um jogo estilo FPS mas em MMO version, e sem a fantasia (leia-se characters) dos melhores MMO's do mercado.

Agora é só esperar e ver.
 
Já se podem inscrever para a Closed Beta. Quem já está registado não precisa de se voltar a registar, mas convém manter as checkboxes da newsletter selecionadas para poderem receber o convite. :)

Beta Invite Sign-up now open!

Posted March 24, 2009 | 05:31PM WET (14 min ago)
By: cyr3n
We're now taking contact info from players who'd like to be considered for closed-beta! Please leave your email address on www.crimecraft.com so we can notify you of what the next steps are. We'll be sending beta invites out to people in about a month where community involvement will be a factor in candidate selection. So start chatting it up on the forums and getting involved if you haven't already! It'll help your chances in a big way. In fact, we'll give you some time to build up your community rep so get to it!

Anyone who's already signed up to receive newsletters via email won't need to sign-up. However, you might want to double-check and see if your email address is current so you won't miss any important news.
 
Eu já nem estava a pensar em postar mais nada... o pessoal parece que não quer saber. Para andar a postar à toa não vale a pena... lol

Revenant, penso que todos os que realmente estão interessados neste mmog já estão inscritos na comunidade oficial e na nossa guild através dos referals que distribuímos...
Mais só se forem os curiosos que estão na esperança do free-gameplay da beta, e esses passamos bem sem eles :P

Agora é so mesmo esperar que comece a closed beta e sejamos todos convidados ;)
Está-me mesmo a apetecer um mmofps (ou pwns como eles lhe chamam) para quebrar a monotonia dos mmorpgs de auto-attack :009:
 
Back
Topo