MMO CrimeCraft [MMOTPS]

Revenant, penso que todos os que realmente estão interessados neste mmog já estão inscritos na comunidade oficial e na nossa guild através dos referals que distribuímos...
Mais só se forem os curiosos que estão na esperança do free-gameplay da beta, e esses passamos bem sem eles :P

Agora é so mesmo esperar que comece a closed beta e sejamos todos convidados ;)
Está-me mesmo a apetecer um mmofps (ou pwns como eles lhe chamam) para quebrar a monotonia dos mmorpgs de auto-attack :009:

Pois também por isso é q já nem me preocupo muito em trazer a informação para aqui. :P
 
Ao que parece o FilePlanet está a premiar umas betakeys. Não sei se haverá em outros lados mas quem estiver interessado já sabe. ;)
 
Só deixar a dica de que o Crimecraft terminou hoje a Closed Beta e vai entrar em Open Beta muito brevemente. Não há dia marcado mas deve ainda ser esta semana ou na próxima. Quem estiver interessado em testar já sabe.
 
arranjei uma KEY para a open beta.. :P

já o vou por a fazer download... 3.5gb +/- ke raio, tão grande

Muitas texturas das roupas, armas, sets e afins... o jogo consegue ser bastante pesado mesmo instanciado.

Ultimamente já nem tenho lá ido mas se quiserem combinar uns tiros para o fim de semana ou assim, digam qualquer coisa. :)
 
nao me assustes lol
vou entrar agora...

kual o teu IGN?

Nesta OB é Nerv. Algum espertinho lembrou-se de spammar o botão para entrar primeiro e roubar-me o nick. lol
Mas não vou estar online hoje de certeza, provavelmente não vou estar esta semana. Trabalho durante o dia e quando vou para casa vou trabalhar de novo no meu portfolio.
 
tá porreiro, bons graphs, boa jogabilidade, mas muito instancizado

kuando kiseres jogar diz, vou fazer-te add... isto d OB é ate ia 25 de agostonão e?
 
tá porreiro, bons graphs, boa jogabilidade, mas muito instancizado

kuando kiseres jogar diz, vou fazer-te add... isto d OB é ate ia 25 de agostonão e?

Será até uns dias antes do release sendo que a data do lançamento oficial é após os wipes e depois da pre-order headstart. Não sei ao certo dias mas se fores lendo o forum oficial eles aparecem.

Para ser sincero já não estava a contar jogar grande coisa até a OB acabar. Possivelmente jogarei mais quando o jogo for lançado visto que ganhei uma cópia digital. Qualquer forma quando voltar a Sunrise para mandar uns cartuchos posto aqui. ;)

O jogo no geral tem potencial mas a Vogster não está muito interessada em fazer um bom jogo mas sim em ganhar dinheiro rapidamente. Muita coisa já aconteceu para me por de pé bem atrás com esta empresa.
Falta imenso conteudo bem como muitos tweaks importantes em relação a weapon balance, sistema de craft, leveling curve bem como um conteudo geral mais sólido na questline/storyline.
Não vale nem de perto o dinheiro que eles estão a pedir mas caso o jogo não tank muito e ainda consiga vir a sobreviver em módulo de F2P ele valerá a pena.
 
f2p com imensas limitações, basicamente o f2p é um demo

depois tem dois tipos de subscrições, uma normal que acesso a quase tudo, depois uma premium que se ganha mais dinheiro nas coisas, e se não fores premium não podes ser godfather duma familia/gang

pa não dizer que parece que o jogo não é nada de jeito, pelo menos pelas reviews

nunca mais sai um jogo destes como deve de ser, parece que tenho de voltar po SA MP para um servidor ***** =/
 
f2p com imensas limitações, basicamente o f2p é um demo

depois tem dois tipos de subscrições, uma normal que acesso a quase tudo, depois uma premium que se ganha mais dinheiro nas coisas, e se não fores premium não podes ser godfather duma familia/gang

pa não dizer que parece que o jogo não é nada de jeito, pelo menos pelas reviews

nunca mais sai um jogo destes como deve de ser, parece que tenho de voltar po SA MP para um servidor ***** =/

Espera pelo APB. ;)
 
Back
Topo