1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser CrimeLegends

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por HeXel, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. HeXel

HeXel Folding Member

http://crimelegends.pt.vu/

Server Status (se a imagem aparecer é porque está online):

Este é um emocionante jogo sobre mafia para amantes de text-based MMO ! Tem diversas funções e espero que gostem amigos :D

Estou a tentar adquirir fundos para comprar um dominio em condições :001:

Além disso preciso que alguns administradores para o jogo toda a ajuda é bem vinda !

Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Podias era tornar o site um bocadinho mais apelativo. Assim despertarias mais interesse do pessoal.

De qualquer maneira boa iniciativa, quando tiver tempo experimento.

Cumps

3. Askyy

Askyy Power Member

Mete mais uns "condimentos" para se tornar mais bacano ! :x2:

4. HeXel

HeXel Folding Member

Esqueci-me de dizer que temos um sistema de referals ! se cada jogador tem um ID que é incluido num link se tu o enviares a um amigo e ele se registar atravez dele ganhas 2 raros cristais ! :001:

Tenho que trabalhar imenso na parte gráfica visto que ainda é um jogo beta :D

5. HeXel

HeXel Folding Member

acho que preciso de alguma ajuda nos "condimentos" :007: se me quizeres ajudar tudo bem :p

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

concordo.

e já agora boa sorte com o jogo.

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Anda muita gente a fazer jogos, e eu também gostava de fazer um. Alguém sabe como s efaz um jogo deste genero?

8. YoZ

YoZ Power Member

S nao me engano tens que saber PHP e outras linguagens de programação

9. zYOnD

zYOnD Power Member

Podias era meter linguagem portuguesa... assim havia mais ppl garanto :P
    Mas ta um bom game força ai !!:001:

Partilhar esta Página