1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crise de jogos! Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por manik007, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 595)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. manik007

manik007 Power Member

Nao sei se este topico ja existe ou não. mas queria partilhar a minha opiniao com outros foristas.

Tenho a ps3 (3 Jogos) e a xbox 360 (23 Jogos).
    Sou utilizador da Xbox 360 desde Dezembro de 2007. Tenho uma Xbox 360 dessa altura e adquiri recentemente uma com a board Jasper.

O que mais me irrita é que desde os meados de 2008, que lojas dedicadas e multi marcas de componentes electronicos passaram a ter menos oferta de jogos e de acessorios para esta consola.

Como vou mensalmente a espanha, reparo que a xbox esta a ter um poder de markting e de ofertas bastante maior.

Comparadamente quando visitamos um site como game.pt e game.es reparamos que a loja portuguesa nao tem lançamentos previstos. A ***** ( parece me) quando esgotarem o stock de xbox 360 nao voltam a apostar.

Queria saber, mas nao ha respostas para isso... o Projecto Xbox 360 em portugal é um projecto que nao tem futuro? a mim parece me que sim...
    Pois para mim. A xbox 360 tem muitos mais titulos que me interessam do que a PS3.

Gostaria que me ajudassem a ter uma melhor visao para o futuro da xbox 360 em Portugal.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página