Xbox Crise de jogos! Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.

manik007

Power Member
Nao sei se este topico ja existe ou não. mas queria partilhar a minha opiniao com outros foristas.

Tenho a ps3 (3 Jogos) e a xbox 360 (23 Jogos).
Sou utilizador da Xbox 360 desde Dezembro de 2007. Tenho uma Xbox 360 dessa altura e adquiri recentemente uma com a board Jasper.

O que mais me irrita é que desde os meados de 2008, que lojas dedicadas e multi marcas de componentes electronicos passaram a ter menos oferta de jogos e de acessorios para esta consola.

Como vou mensalmente a espanha, reparo que a xbox esta a ter um poder de markting e de ofertas bastante maior.

Comparadamente quando visitamos um site como game.pt e game.es reparamos que a loja portuguesa nao tem lançamentos previstos. A worten ( parece me) quando esgotarem o stock de xbox 360 nao voltam a apostar.

Queria saber, mas nao ha respostas para isso... o Projecto Xbox 360 em portugal é um projecto que nao tem futuro? a mim parece me que sim...
Pois para mim. A xbox 360 tem muitos mais titulos que me interessam do que a PS3.

Gostaria que me ajudassem a ter uma melhor visao para o futuro da xbox 360 em Portugal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo