Multiplataforma Crisis Core: Final Fantasy VII - Reunion (Square Enix)

Daimon

Moderador
Staff
x9sQBJK.png

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION will be released on PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One and Steam this winter.

Since its original release in 2007, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– has received wide acclaim for its deep and emotional story.

This new version enhances the graphics to HD and updates all of the 3D models in the game. Full voiceovers and new music arrangements present this epic tale of strife and heroism, presenting FINAL FANTASY VII in a brand-new light. Enjoy a more beautiful and accessible CRISIS CORE, going way beyond just a simple HD remaster.

 
Última edição:
Brutal.

Por causa de novas vozes e novas musicas, ainda bem que comprei uma cópia usada do original no ano passado. Mas é muito bom ver que o jogo não ficará preso na PSP.

Isto vem para a Switch em formato físico.
 
Não adorei os modelos, nem as vozes. Acho que o da PSP tinha outro charme. Mas o que importa é o jogo em si.

Lá estarei para jogar na PS5. :D Fazer tempo para o Rebirth.
 
A minha duvida é se compro isto na ps5 ou nintendo switch, parece me que a versão da switch possa levar downgrade é caso para ver.

De resto é compra certa.
 
Os gráficos do jogo parecem me razoáveis de correr numa switch. Pode é correr só a 30FPS. O trailer parece me estar a 60.
 
Na prática, seria só esfregar as mãos, contudo, aquele subtítulo "reunion", leva-me a pensar que podemos ter "porcarias" à Nomura, e só de pensar nisso, fico com medo!
 
@Nosferato Eu não sei se as ”porcarias” que te referes não são mais culpa do Kitase do que do Nomura.

BTW a DMW continua lá, pelo que vi do trailer @wowmiguelfcp . Vamos levar com ela quer queiramos quer não xD
 
Última edição:
Retirado do comunicado oficial.

The broadcast also marked the announcement of CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION, a remaster of PlayStation®Portable exclusive, CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-. The 2007 cult classic action RPG and prequel to FINAL FANTASY VII. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-REUNION is a true remaster that follows the original story of SOLDIER 1st Class Zack Fair on his mission to find missing SOLDIER Genesis Rhapsodos, unraveling the stories of Cloud, Sephiroth, Aerith, Tifa and more. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION will launch this Winter on PlayStation 5, PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One consoles, PC & Nintendo Switch™.
 
Os gráficos do jogo parecem me razoáveis de correr numa switch. Pode é correr só a 30FPS. O trailer parece me estar a 60.
Sim o facto de ser a 720p na switch também ajuda muito, mas aquele sistema de iluminação utilizado parece ser algo pesado para uma switch não sei é ver depois mesmo pela frame rate se for 30 secalhar já me atiro para a versão da ps5.
 
Só peço que seja um Remaster no verdadeiro sentido da palavra e não façam a porcaria que fizeram com o FF VII Remake, mas temo que venham a estragar para encaixar na história do Remake.
 
O mais certo é ter lançamento físico.

É mesmo um remaster. As posições dos personagens são as mesmas que o original.
 
Espero lançamento físico.

Com edição de colecionador para a square sacar mais uns euros aos fiéis.

E lá estarei eu para o comprar feito boa ovelha que sou. :D
 
Back
Topo