1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Cristal liquido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soares123, 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 436)

1. soares123

soares123 Power Member

Boas pessoal, queria saber se a garantia cobre dead pixels e stuck pixels. Tipo com o mau tempo choveu aqui dentro de casa e o meu monitor por sorte, ou neste caso azar... So tinha umas gotas no ecra quando acordei.. Limpei tudo bem... Agora a noite é que reparei que tenho na parte inferir "dead pixels" e agora cada vez + me estao a aparecer stuck pixels.. Tive a ver e parece-me que o cristal liquido pifou. Será que a garantia cobra isto? :( A culpa foi agua.. eles devem logo descobrir neh e ja posso fazer o enterro :'(

2. mumia7575

mumia7575 Power Member

Eu no teu caso tentava a sorte e enviava-o para a garantia, eles que tentem decifrar a causa.

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

As garantias apenas cobrem defeitos de fabrico e não danos causados pelo utilizador, mesmo que não intencionais.

4. soares123

soares123 Power Member

Pois, foi o que pensei... Bem estou a tentar ver se dou volta aquilo é que os stuck pixels cada vez aumentam +.. Mas que raio :| 1º é grafica dps é monitor..

Partilhar esta Página