1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Critérios selecção LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nmgf84, 19 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 864)

1. Quero comprar uma LCD 32" para o quarto e os meus critérios de compra são apenas 4:

1. FULL HD
    2. Contraste Dinamico >= 50.000:1
    3. Tempo Resposta <= 5
    4. 100Hz

No entanto quando vou tentar encontrar TV's que cumprem os critérios deparo-me com sites oficiais das marcas com informação incompleta ou inútil.

Alguém que tenha uma TV ou o conhecimento consegue complementar-me a informação que está a vermelho sff..

SAMSUNG:

LE32B651

1. FULL HD
    2. Contraste: Ultra contraste (uau que informação esclarecedora..)
    3. Tempo resposta: não refere
    4. 100 Hz

UE32B6000

1. FULL HD
    2. Contraste: Mega contraste (uau agora em vez de ser ultra é mega..)
    4. 100Hz

SONY:

KDL-32W5000

1. FULL HD
    2. Contraste: 80000:1
    4. 100 HZ

KDL-32E5500

1. FULL HD
    2. Contraste: 80000:1
    4. 100 HZ

Apenas o site da Philips e da LG respondiam a todos estes critérios nas especificações das TV's.

Obrigado e Abraços.

2. illusionman

illusionman Power Member

Posso dar uma opinião?

Lcd LG da linha LH5000.

Pelo orçamento que calculo que queiras gastar...ou compras o 32LH5000... e ainda te sobra algum bom dinheiro para comprares ou um disco USB ou um BD Disc da Samsung BD1500(que está a 139 herois na FNAC?!);

Ou compras um ecram maior 37LH5000,42LH5000....Procura bem e compara preços nas lojas,pois existe diferença e bem de loja para loja o mesmo artigo.

Ficas assim com o 32LH5000...e 100 Hz.

Ou então pelo ecrã maior ficarás com 200Hz e 2ms.

Eu tenho um 37LH5000...e valeu bem os 760 herois.

Desculpa opinar de outro modo....

Um abraço

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O teu critério 2 é completamente inútil (é apenas marketing) e o 3 idem.
    O 4 pode ou não ser relevante. Há quem goste e há quem deteste. Tu sabes se gostas?

Resumindo e concluindo, não ligues a esse tipo de valores porque não são minimamente relevantes. Lê análises a televisões feitos por profissionais com conhecimento, é a melhor forma de não seres enganado pela guerra dos números que as marcas tanto gostam, que só servem para desinformar. Com base nisso, faz uma pequena de selecção de televisões e depois escolhe aquela que gostes mais.

4. isaacslash

isaacslash Power Member

Partilhar esta Página