1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Critica em relação a moderação de um post

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por bomb, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 676)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, e o seguinte gostava de mostar o meu descontentamento em relação ao seguinte, fiz um post a 2 dias no forum da E3 com o titulo "varios trailers "e hoje vou ver e vi que o post tinha sido apagado sem qualquer aviso como dizem as regras:

o post ate nem prejudicava a estabilidade da forum e ate acho porque e que ele foi apagado (talvez devido a conter muitos trailers dentro duma so treath?). Agora e assim não custa nada avisar quem postou a treath (neste caso eu), que a treath tinha sido apagada e qual a razão para isso, de modo a evitar assim que tal volta-se a acontecer.

Espero que não levem isto mal, ja que não e essa a minha intenção.

Fiquem bem ;)

2. Luka

Luka I folded Myself

Duvidas sobre moderação devem ser feitas aos moderadores por pm :)

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois acabei mesmo agora de ver isso regra 11 ;), li a 10 e não li a 11 quando postei depois deu nisto :rolleyes:

Fiquem bem ;)

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Visto que já vistes a regra, não vou acrescentar mais nada :)

Envia PM ao Korben_Dallas

Thread Closed

Abraços

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bomb enviei-te PM.

No teu caso não apaguei nada simplesmente fiz o MERGE da tua thread com a thread sobre a PLAYSTATION 3.

Aqui está o teu post - http://www.techzonept.com/showpost.php?p=598935&postcount=165

Abrir uma thread à parte só com videos da PS3 é desnecessário visto que eles já estão a ser discutidos naquela thread e há que tentar manter as discussões sobre PS3 na thread criada para esse fim.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

E para concluir: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=557159&postcount=3

- Deixa de ser enviada uma PM sempre que uma thread/post seja fechada/moderada/apagada (ponto 10 das regras do fórum), sendo que o envio da PM ficará ao critério do Moderador. Dado o crescimento do fórum torna-se impraticável enviar uma PM sempre que seja necessário fazer uma moderação.

Confesso que é por falta de tempo / esquecimento meu que ainda não alterei as regras, incluindo as mudanças mais recentes, tenho de ver se me lembro de fazer isso este fim de semana :S

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página