Critica em relação a moderação de um post

Status
Fechado a novas mensagens.

bomb

I quit My Job for Folding
Boas, e o seguinte gostava de mostar o meu descontentamento em relação ao seguinte, fiz um post a 2 dias no forum da E3 com o titulo "varios trailers "e hoje vou ver e vi que o post tinha sido apagado sem qualquer aviso como dizem as regras:

10. Moderação
Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Fórum, sendo sempre enviada uma PM ao User em questão.

o post ate nem prejudicava a estabilidade da forum e ate acho porque e que ele foi apagado (talvez devido a conter muitos trailers dentro duma so treath?). Agora e assim não custa nada avisar quem postou a treath (neste caso eu), que a treath tinha sido apagada e qual a razão para isso, de modo a evitar assim que tal volta-se a acontecer.

Espero que não levem isto mal, ja que não e essa a minha intenção.


Fiquem bem ;)
 
Pois acabei mesmo agora de ver isso regra 11 ;), li a 10 e não li a 11 quando postei depois deu nisto :rolleyes:


Fiquem bem ;)
 
E para concluir: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=557159&postcount=3

- Deixa de ser enviada uma PM sempre que uma thread/post seja fechada/moderada/apagada (ponto 10 das regras do fórum), sendo que o envio da PM ficará ao critério do Moderador. Dado o crescimento do fórum torna-se impraticável enviar uma PM sempre que seja necessário fazer uma moderação.

Confesso que é por falta de tempo / esquecimento meu que ainda não alterei as regras, incluindo as mudanças mais recentes, tenho de ver se me lembro de fazer isso este fim de semana :S
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo