1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Critica, sugestão para o pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MaxMin, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 787)

1. MaxMin

MaxMin Power Member

NOX COOLBAY 25 BLACK
    2x WESTERN DIGITAL RAPTOR 150GB SATA 16MB
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA)
    LC-POWER HYPERION V.2.2 700W (LC8700)
    2x GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5)
    ASUS MAXIMUS FORMULA SE
    CREATIVE SOUND BLASTER X-FI XTREME MUSIC BULK
    ZOTAC 8800GTX 768MB DDR3 PCI-E
    INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 TRAY
    TUNIQ TOWER 120
    SAMSUNG TFT 22" 223BW 5MS (WIDE)
    LOGITECH EX110 PRETO

Depois de muita leitura e recomendação de users deste forum e de varios outros cheguei a esta configuração.
    Bem, o computador é principalmente para trabalho de 3d(rendering, modeling, entre outras coisas), edição de video e tratamento de imagem.
    Não sei se me está aqui a escapar alguma coisa ou não, se estiver avisem-me.
    Tambem meti aqui a configuração para ver o que voces acham, pois eu não compro uma coisa sem ter a certeza que me desenrasco com tal.
    O preço do computador independentemente da loja que escolher fica á volta dos 2000-2200euros

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Muda a VGA para uma 8800GTS 512MB... O monitor para um HP w2207h...

3. MaxMin

MaxMin Power Member

Por acaso na placa ainda estou indeciso pela xfx 8800gtx 768mb ddr3 pci-e, optei por essa porque me pareceu identica, mas se tirar mais rendimento com esta mudo.
    Quanto ao monitor, não queria gastar mais que 250 nele, por isso mantenho este.
    Obrigado pela atenção.

4. MaxMin

MaxMin Power Member

Então pessoal, digam lá a vossa justiça...
    Preciso do pc com alguma pressa!
    Não sei se falta algo ou não, ou se mudaria mais alguma coisa...

Desde já obrigado pelas respostas!

5. touge_master

touge_master Power Member

muda a grafica para a nova 8800GTS 512mb como ja te disseram

6. Sam001

Sam001 Power Member

ola eu acho que e melhor optares pelo novo processador INTEL CORE 2 QUAD Q9450 e so um pouco mais caro nao custa mais de 300 euros e funciona 2.66HZ

7. Sam001

Sam001 Power Member

quanto aos discos rigidos eu opto por sata II com 32 mb cache

8. Sam001

Sam001 Power Member

quanto á placa grafica acho melhor a Powercolor ATI HD 3870 PCS 512MB GDDR4 PCI-E pois daqui a um tempo compras outras e faxes cross fire e consegues ter um melhor rendimento do que a nvidia.

já agora passem no meu topico e digam o que acham da minha configuraçao ja que tambem vou montar um pc novo

cumps

Última edição: 17 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página