"CRITICAL PROCESS DIED"

EPFR

Power Member
Boa noite.
Esta semana fiz uma actualização mensal de segurança no Windows 10, e depois no fim, como habitual pediu para reniciar.
É sempre assim, mas desta vez o portátil não passa do arranque.
Aparece sempre depois de uma tentativa de recuperação a seguinte mensagem:
CRITICAL PROCESS DIED
Li na NET sobre este assunto e parece que é recorrente acontecer nas actualizações, infelizmente.
Também falam que é fácil reverter este problema, mas com processos um pouco complicado para mim.
Não tenho a formação necessária nesta matéria.
Haverá algum tutorial no YouTube, ou algum link com uma explicação fácil de entender para pessoas como eu?
Obrigado, pela ajuda.
EPFR.
 
Boas!

Ainda não tive experiência com esse erro, mas vi este vídeo que tem alguns passos que deves seguir de forma a ultrapassar esse problema.


Caso não funcione recomendo que faças download de uma imagem igual a versão do Windows que tens, podes fazê lo em outro computador, através da ferramenta da Microsoft, e depois um repair ou reinstall que resolve de certeza.

Mas tenta os passos descritos nesse vídeo primeiro, e depois diz se resultou.

Cumps
 
Obrigado @cheeese pelo video.
Já tinha visto um video de um canal brasileiro, mas o tipo não soube explicar detalhadamente os passos a seguir, inclusive no fim do video ele disse que teve de recorrer à reposição do WINDOWS.
Neste realmente explica os processos mais detalhadamente.
Logo que possa vou explorar no meu computador essas opções e depois darei o resultado aqui.
Obrigado, e um abraço.
 
Back
Topo