Critical update for Intel Core CPUs is out

Os problemas que tenho tido e ao que me constou são provocados por esse erro nos C2D nem são muito graves, por ordem de gravidade:

-Em alguns programas/jogos, a gestão de memória fica maluca, imaginem o processo do diablo 2 (jogo que corre com 32MB de RAM) ao fim de umas 2 horas a dar erro de falta de memória por estar a ocupar 4GB entre RAM e memória virtual
-Teclado - Por vezes todas as teclas se transformam em teclas de atalho, um suspendes resolve o problema
-Rato - O mesmo do teclado, tudo se transforma em atalhos e fazem acções erradas (abre menus ou feixe cenas em vez de as seleccionar, quer seja pelo rato USB quer pelo de dedo)

O problema da memória nunca o tinha associado ao C2D, nem tenho certeza se deve ou n ser. Mas a verdade, é que num tópico deste fórum vi que este erro do core 2 duo pode originar má gestão da memória dependendo do SO
 
Boas!!

Eu penso que seja assim, quem sente algum dos sistomas deve instalar o patch, quem não tem problemas não instale...

O problema não é repetível em todos os sistemas, já que tem a ver com algumas combinações de hardware...
Pessoalmente já tive mais de 15 cpus core 2 duo e quad, e zero problemas, portanto o erro não é assim tão problemático quanto isso...

Qual é a complicação que estão aqui a arranjar, onde já metem amd ao barulho e tudo...

Qual é a confusão? todos os cpus tem problemas e erros que podem ser contornados ou não com actualizações de bios ou de código. A propria intel disponibiliza a lista de erros que os cpu´s tem...

Tenham calma, que isto não é o fim do mundo!!!...
Pior foi o bug do ano 2000 e o mundo não foi abaixo!...

Cumprimentos

LPC
 
Por acaso com a actualização da bios no meu toshiba acho que a bateria dura mais tempo :p
Contudo, em duas páginas, ainda não percebi em que casos é que pode dar erro...
 
Back
Topo