Criticas sff!

Sinceramente penso que estas a falhar na tipografia,experimenta a usar font que resultem por exemplo a helvetica,vai pesquisando cartazes,tenso deviant art por exemplo,e faz um apanhado das ideias,fecha o photoshop e vai pensando no cartaz. ve exemplos do dia a dia.

E acho que estás a ter uma má atitude em fazer isso a "despachar" mas prontos isso já é outro assunto
 
Actualizado:



Vai um destes 2, já estou farto de cartazes :P

Já tens uma composição melhor. Continua a falhar em algumas coisas. Não é por ter uma letra mais conhecida e mais legível que o cartaz vai ser pior. As letras que tens aí são horríveis e não se consegue ler absolutamente nada a não ser que se faça um esforço (e convenhamos que hoje em dia a atenção média que uma pessoa dá à publicidade é mínima, logo a mensagem tem que passar instantaneamente). Outro erro que tens aí é o espaço de margem entre os elementos, ou seja, tens elementos muito colados às extremidades o que não só dá um aspecto pouco profissional como é um erro técnico por causa do sangrado. Tenta também outros esquemas de cor a ver se gostas mais!
 
Disseste que estavas a fazer o cartaz no Photoshop, mas acho que era melhor no Illustrator, porque depois a imprimir pode ficar uma "cagada". Imprimir trabalhos de Illustrator acho que fica sempre melhor do que do Photoshop, isto se fores para uma gráfica.

Btw, gosto do ultimo que postaste. :)
 
Disseste que estavas a fazer o cartaz no Photoshop, mas acho que era melhor no Illustrator, porque depois a imprimir pode ficar uma "cagada". Imprimir trabalhos de Illustrator acho que fica sempre melhor do que do Photoshop, isto se fores para uma gráfica.

Btw, gosto do ultimo que postaste. :)

Desde que respeite o CMYK e a resolução não tem problemas fazer o cartaz no Photoshop
 
O problema é mesmo esse, muitas pessoas não respeitam isso e ainda por cima aumentam as imagens mais do que "o permitido". Se fizer em Illustrator, sempre dá para dar uns toques nos elementos junto ao corte, bleeds, texto a preto a abrir e sem selecção etc, ao qual se for uma imagem é mais complicado arranjar.
 
Back
Topo