Cronicas de um noob nas terras da i7landia

Ontem já levantei a segunda Asus GTX295 e já estive algum tempo com o Quad-sli ligado.
Nota-se perfeitamente que na velocidade que tinha ontem o cpu ( 3.600 ), está a fazer uma limitação enorme á capacidade do sistema gráfico, mesmo assim, ainda deu para fazer uns bons numeros numa primeira run.
Hoje vou para o Porto e só venho no Domingo, mas espero nessa altura começar a testar o cpu perto dos 4.0ghz e com as memorias a 8-8-8-18 :D

More to come soon :004:
 
Ontem já levantei a segunda Asus GTX295 e já estive algum tempo com o Quad-sli ligado.
Nota-se perfeitamente que na velocidade que tinha ontem o cpu ( 3.600 ), está a fazer uma limitação enorme á capacidade do sistema gráfico, mesmo assim, ainda deu para fazer uns bons numeros numa primeira run.
Hoje vou para o Porto e só venho no Domingo, mas espero nessa altura começar a testar o cpu perto dos 4.0ghz e com as memorias a 8-8-8-18 :D

More to come soon :004:

Siga la agente que é ver numeros e esse maquinao a bombar.
fico ha espera :x2:
 
Boas!!

Stormgiant, tens aí um sistema que até me traz as lágrimas aos olhos :winknu:

Continua com os testes e o excelente trabalho, e vai-nos mantendo informados.


Cumprimentos.
 
Peço desculpa por estar a demorar a actualizar a "novela", mas ando á varios dias a tentar descobrir o porque do cpu/board não funcionarem acima de determindado valor.
Já andei a testar varias configs, e acima de 3.900 ou de bclk 198, não á nada para ninguem.
Vou agora tentar optimizar o sistema, tendo em conta este limite.

Neste momento estou a testar os limites das gráficas e vou tentar uns scores agora durante os próximos dias ;)
 
Aqui vai alguns resultados á medida que vou estabilizando o pc para cada teste... ainda tem um bom bocado para dar o sistema :D

cpu 3.800 :
Com XP vai dar muito mais :D


Já vi melhor... vou ter que entender onde está a falhar, mas penso que 120.000 é atingível.


Bom score :cool:


E agora a cereja no bolo para hoje :

(turbo on aqui)

Já consegui chegar aos 9,672 mas ainda vou tentar puxar mais...


EDIT:

e por hoje fecha a loja ;)

amanha temos mais.
 
Última edição:
Estou a preparar agora um disco com XP para subir um pouco mais a fasquia ;)

Já consegui ao bocado 9,361, mas estava instável.


EDIT : Consegui 08:40, mas já começo a quebrar primeiro que o pc :D
amanha à mais ! :D
 
Última edição:
Back
Topo