Cronjob [heeeelp]

droidman

Power Member
Tenho uma conta da tiehost que oferece trafego ilimitado e espaco em disci "ilimitado" e estava satisfeitissimo com o serviço até me deparar com um problema, após ter instalado um jogo e ele funcionar e criado um cronjob que funciona lindamente, decidi instalar um site diferente num sub-domineo, e deparei-me com um problema, eles só permitem um cronjob por conta.

O que me lembrei é o seguinte, eu tenho de ter o cronjob actual + 3 cronjobs do outro sub-domineo, é possivel criar um ficheiro que chame os cronjobs nem que seja tudo à mesma hora mas que os corra ?
um php, ini, seja o que for, mas que os chame como deve ser?

please help :kfold:
 
Tenho uma conta da tiehost que oferece trafego ilimitado e espaco em disci "ilimitado" e estava satisfeitissimo com o serviço até me deparar com um problema, após ter instalado um jogo e ele funcionar e criado um cronjob que funciona lindamente, decidi instalar um site diferente num sub-domineo, e deparei-me com um problema, eles só permitem um cronjob por conta.

O que me lembrei é o seguinte, eu tenho de ter o cronjob actual + 3 cronjobs do outro sub-domineo, é possivel criar um ficheiro que chame os cronjobs nem que seja tudo à mesma hora mas que os corra ?
um php, ini, seja o que for, mas que os chame como deve ser?

please help :kfold:

Peço desculpa se estou a ser offtopic, e não estar a ajudar, mas se fizeres isso e eles derem conta podem muito bem cancelar-te a conta. Se não te permite, é porque é contra as regras ...
 
ah, nao é bem assim, segundo me disse o meu amigo que me vendeu a conta, eles nao tem forma de permitir mais porque o sistema de gestao do servidor nao dá. é um servidor praticamente dedicado so tenho mais uma conta neste pc
 
Back
Topo