Cronograma AMD Processor Roadmap

RavenMaster

Power Member
"A AMD divulgou um cronograma atualizado com os chips previstos para 2005. Entre os modelos para servidores, a empresa já produz os Opteron das séries 100, 200 e 800 (nomes-código Venus, Troy e Athens) de 90 nanômetros, que substituirão os processadores de 130 nanômetros a partir do primeiro semestre de 2005. Na mesma época, começará a mudança dos atuais Athlon 64, 64 FX e parte dos Sempron, que darão lugar aos chips San Diego, Venice e Palermo.
A linha Mobile Athlon 64 também terá novidades, com o Lancaster (baixa voltagem) e o Newark, bem como a Mobile Sempron, que passará à arquitetura Georgetown. Para o segundo semestre de 2005, a AMD reserva a chegada dos esperados processadores de núcleo duplo: Denmark, Italy e Egypt, para servidores, e Toledo, para desktops."

link
 
mmmm :D , dual core, venham eles :p ....mas por agora já fico contente com os mobile 939, sabem se vai existir, este que refrem low voltage devem ser bons, em descktop :002: .

Mas para já, acho que vou ficar a aguardar para os 2800+ a 0.09nm, parece prometer alguma coisa...vamos ver o que vai dizer a intel daqui a pouco.
 
Back
Topo