Cronometrar Happy Hours

Godlike_Killer

Power Member
Eu tenho Happy Hours da 1 às 8 da manhã...Só que como à semana me deito às 23h não as posso ligar...E como tal só saco 3 gigas por semana à pala, quando podia sacar 20 ou mais...Não há um programa que estando o PC ligado, ligue a net automaticamente e ponha aquilo a sacar, ou algo do género?
Agradeço toda a ajuda que me possam disponibilizar
 
boas!!


fasso da tua duvida a minha!!

vou receber a net da e-escolas e o meu tarifario vai ter happy-hour!

tb gostava da aproveitar ao maximo|!!

:001::001:
 
eu utilizo o "Auto Power-on & Shut-down", para:

hibernar
reiniciar
desligar
"desibernar"
iniciar programa
desligar programa


e é isto que utilizo, é tipo as tarefas agendadas, dá para escolheres os dias da semana, a que horas etc......
 
A net podes por a ligar automaticamente ao iniciar o pc com um programa como o Sp Dialer, depois existem várias formas de fazer iniciar os programas de downloads à hora que se pretende.

Eu normalmente só me deito depois da meia noite de qualquer forma deixo o pc ligado e à 1 da manhã ele inicia tudo sozinho e desliga também sozinho à hora que eu quero.
 
Nao é mais simples ligares a net e pores tudo que precisas para download durante essas horas? Os programas de dl como dl managers e bt tem schedulers. Podes poder as horas em que eles começao a dlar. Se for pelo IRC poe 1 timer para executar 1 vez em x hora.
 
Back
Topo