1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CrossFire 3870´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por David47, 23 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 534)

1. David47

David47 I fold therefore I AM

Boas noites.
    tenho um problema, a minha 3870 deixou de funcionar a uns tempos, e agora comprei outra 3870, queria saber se conseguia fazer crossfire com esta nova e a outra que deixou de dar imagem(não sei porque).
    tenho o Windows 7, build 7000 x64, ati 9.3 e a motherboard é uma p5k-e wifi/ap.
    :kfold:

2. blackcupra

blackcupra Power Member

queres fazer CF entre uma gráfica boa e outra avariada!! não me parece possível ;)

3. RSC

RSC Power Member

Lol... se uma das duas não funciona, o CF também não deve funcionar...

4. David47

pois, mas eu queria saber se, não estou a fazer nada de mal antes de a mandar para o lixo =P.
    não sei se tenho de fazer alguma coisa nos drivers, ou na bios, ou o simples facto de estar a usar o Windows 7 me esta a impedir de fazer o crossfire.

5. David47

6. rav3n

rav3n Power Member

experimentas só a "avariada" num slot que saibas que está ok e em condições nas quais a "boa" funcione sem probs. se nao funcionar é porque tá mesmo pifada... simples

Última edição: 25 de Março de 2009

Partilhar esta Página