1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crossfire 4870 x 4850 possivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Varial, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2541)

1. Varial

Varial Power Member

boas ppl, eu gostaria de saber se é possivel fazer o crossfire da 4870 com a 4850? como uma é ddr5 e outra ddr3. com o meu sistema vou retirar grande proveito disso ou nem por isso? qual a velocidade que irei ficar ddr3 ou ddr5?

cumps

2. apoc

apoc Power Member

o ddr 3 ou 5 da grafica não entra na equação ... crosfirex entre essas placas é possivel ...

o rendimento aumenta nunca vai diminuir ....

agora so falta saber q sistema tens ...

3. Totoro

Totoro Folding Member

Aqui tens.

4. Totoro

Totoro Folding Member

Ajudava saber o teu sistema, preenche o My System

5. Varial

Varial Power Member

o my system está preenchido nao o conseguem ver? entao dá ou nao dá? a 4850 e a 4870 nao sao da mesma serie?

6. Totoro

Totoro Folding Member

Consegues vê-lo tu? Tens que pôr YES logo no início do sistema no Painel de Controlo

7. Varial

Varial Power Member

e agora já vês?

8. Totoro

Totoro Folding Member

Sim agora vê.

Respondendo à questão, essa board que tens é "só" uma das melhores boards que há de momento, por isso se um crossfire rende é nessa board. Só é pena teres essas RAM, se calhar para o que custaram tinhas arranjado bem melhor.

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  9. apmm17

apmm17 Power Member

Alguem me podia arranjar umas comparaçoes entre crossfire entre duas 4870 e entre uma 4850 e uma 4870? Estou farto de procrar e nao encontro nenhuam comparaçao, no crysis ou no cod4 algumo que de uma boa ideia geral. Tenho uam 4870 e gostava de tentar perceber se com mais uma 4850

10. Drackey

Drackey Power Member

Boas ha uma comparação de crossfire de 4870 com 4850 feita pelo Mascarilhas (se ta mal escrito peço desculpa) e por norma ele usa o cod4, crysis e mais 2 jogos para postar FPS e qualidade.

11. apmm17

apmm17 Power Member

Podes me arranajar o link sff. Estou a procura mas nao o encontro

12. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Isso é falta de olhos. Tens que procurar melhor. Se não conheces os sítios "habituais" onde tem os testes, vais ao google e perde 10segundos a pesquisar... não deve demorar muito.

Isto é uma tendência global neste fórum. Já ninguém procura nada... é mais facil perguntar... :P

Dou-te um exemplo : xbitlabs

Com esse PC e ainda queres mais poder de fogo ? :D

13. Nivrin

Nivrin Suspenso

com essa board que tens... a melhor do mercado penso eu

em vez de 8 GB de DDR2 1066

comprava umas 4GB DDR3 a 1800

por exemplo as OCZ ja trazem dissipadores de calor incluidas

ou entao compras 4 GB gold a 2000

14. Stormgiant

Staff Member

Eu ainda não percebi como é possivel ter 8GB de DDR2 numa extreme :D

15. Nivrin

Nivrin Suspenso

:O
    tem la 4 slots
    metes nas 4 slots memorias de 2gb´s em cada slot

16. Nivrin

Nivrin Suspenso

. Furthermore, the supply voltage for the memory is reduced from 1.8 V for DDR2 to just 1.5 V for DDR3. This voltage reduction limits the power consumption and heat generation of DDR3 which makes it an ideal memory solution.

ate porque diz nas especificacoes da mobo que e DDR3 do DDR2 ate pela voltagem e generacao de calor

17. Stormgiant

Staff Member

:confused:
    Podes explicar isso como se eu fosse um miudo de 10 anos ?

18. rustyballzz

rustyballzz Power Member

anda ai alguem a trocar os pes pelas maos.
    A Rampage Extreme ( DDR3 ) , nao teras antes uma Rampage formula ( DDR2 )?

19. erdnagama

erdnagama Power Member

Rampage Extreme funciona com DDR3...

Partilhar esta Página