Crossfire 4870 x 4850 possivel?

Varial

Power Member
boas ppl, eu gostaria de saber se é possivel fazer o crossfire da 4870 com a 4850? como uma é ddr5 e outra ddr3. com o meu sistema vou retirar grande proveito disso ou nem por isso? qual a velocidade que irei ficar ddr3 ou ddr5?

cumps
 
o ddr 3 ou 5 da grafica não entra na equação ... crosfirex entre essas placas é possivel ...

o rendimento aumenta nunca vai diminuir ....

agora so falta saber q sistema tens ...
 
Boas. Penso que não é possível. Há uma tabela que explica isso, vou tentar encontrá-la.

EDIT: Cá está. Teria de ser da mesma série.
CF_combo_chart_July08.jpg

Cumps


Aqui tens.
 
boas ppl, eu gostaria de saber se é possivel fazer o crossfire da 4870 com a 4850? como uma é ddr5 e outra ddr3. com o meu sistema vou retirar grande proveito disso ou nem por isso? qual a velocidade que irei ficar ddr3 ou ddr5?

cumps
Ajudava saber o teu sistema, preenche o My System
 
Sim agora vê.

Respondendo à questão, essa board que tens é "só" uma das melhores boards que há de momento, por isso se um crossfire rende é nessa board. Só é pena teres essas RAM, se calhar para o que custaram tinhas arranjado bem melhor.
 
Última edição:
Alguem me podia arranjar umas comparaçoes entre crossfire entre duas 4870 e entre uma 4850 e uma 4870? Estou farto de procrar e nao encontro nenhuam comparaçao, no crysis ou no cod4 algumo que de uma boa ideia geral. Tenho uam 4870 e gostava de tentar perceber se com mais uma 4850
 
Boas ha uma comparação de crossfire de 4870 com 4850 feita pelo Mascarilhas (se ta mal escrito peço desculpa) e por norma ele usa o cod4, crysis e mais 2 jogos para postar FPS e qualidade.
 
Alguem me podia arranjar umas comparaçoes entre crossfire entre duas 4870 e entre uma 4850 e uma 4870? Estou farto de procrar e nao encontro nenhuam comparaçao, no crysis ou no cod4 algumo que de uma boa ideia geral. Tenho uam 4870 e gostava de tentar perceber se com mais uma 4850

Isso é falta de olhos. Tens que procurar melhor. Se não conheces os sítios "habituais" onde tem os testes, vais ao google e perde 10segundos a pesquisar... não deve demorar muito.

Isto é uma tendência global neste fórum. Já ninguém procura nada... é mais facil perguntar... :P

Dou-te um exemplo : xbitlabs

boas ppl, eu gostaria de saber se é possivel fazer o crossfire da 4870 com a 4850? como uma é ddr5 e outra ddr3. com o meu sistema vou retirar grande proveito disso ou nem por isso? qual a velocidade que irei ficar ddr3 ou ddr5?

cumps

Com esse PC e ainda queres mais poder de fogo ? :D
 
com essa board que tens... a melhor do mercado penso eu

em vez de 8 GB de DDR2 1066

comprava umas 4GB DDR3 a 1800

por exemplo as OCZ ja trazem dissipadores de calor incluidas

ou entao compras 4 GB gold a 2000
 
. Furthermore, the supply voltage for the memory is reduced from 1.8 V for DDR2 to just 1.5 V for DDR3. This voltage reduction limits the power consumption and heat generation of DDR3 which makes it an ideal memory solution.

ate porque diz nas especificacoes da mobo que e DDR3 do DDR2 ate pela voltagem e generacao de calor
 
. Furthermore, the supply voltage for the memory is reduced from 1.8 V for DDR2 to just 1.5 V for DDR3. This voltage reduction limits the power consumption and heat generation of DDR3 which makes it an ideal memory solution.

ate porque diz nas especificacoes da mobo que e DDR3 do DDR2 ate pela voltagem e generacao de calor

:confused:
Podes explicar isso como se eu fosse um miudo de 10 anos ?
 
Back
Topo