Eu vou comprar uma MotherBoard que suporta sistema Crossfire, mas eu gostava de comprar uma placa Nvidia, como "a" (só uma, não é para usar o sistema Crossfire, que eu acho que não dá) placa que eu quero comprar tem SLI-Ready eu tenho medo que não dê na MotherBoard, eu sei que é uma pergunta parva, mas se alguém ma pude-se respoder agradeçia.
Uma coisa é ser SLI ready ou CrossFire ready. Outra coisa é tentar pôr 2 nvidias em SLI numa board que suporte CF. Se não fosse possível, basicamente quase toda a gente comprava Boards Intel/AMD para pôr ATIs e Nvidia para pôr Nvidias
Pelo que percebi só queres comprar uma placa nvidia e pretendes usá-la numa board que permite crosfire (provavelmente com chipset intel não?) Sim, não há problema nenhum. No entanto não poderás comprar uma segunda placa nvidia e usar SLI.
Dá com Tri-SLI Ready? Eu estive a pensar em comprar uma ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI e ela tem Tri-SLI mas eu queria comprar um placa gráfica que não é Tri-SLI Ready, eu queira saber se isso dá. (Atenção que eu só quero comprar uma)
OK, obrigado. A MotherBoard pareçe boa e é barata, com os euros que eu poupo nela gasto noutras coisas.