1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crossfire dá com placas Nvidia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Beriko, 19 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1350)

1. Beriko

Beriko Power Member

Eu vou comprar uma MotherBoard que suporta sistema Crossfire, mas eu gostava de comprar uma placa Nvidia, como "a" (só uma, não é para usar o sistema Crossfire, que eu acho que não dá) placa que eu quero comprar tem SLI-Ready eu tenho medo que não dê na MotherBoard, eu sei que é uma pergunta parva, mas se alguém ma pude-se respoder agradeçia.

2. Xinky

Xinky Power Member

Nvidia SLI, Ati Crossfire, agora depende da board e da gráfica.

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Uma coisa é ser SLI ready ou CrossFire ready.
    Outra coisa é tentar pôr 2 nvidias em SLI numa board que suporte CF.

Se não fosse possível, basicamente quase toda a gente comprava Boards Intel/AMD para pôr ATIs e Nvidia para pôr Nvidias

4. Beriko

Beriko Power Member

Peço desculpa não percebi bem, é possivél ou não?

5. timber

timber Zwame Advisor

Pelo que percebi só queres comprar uma placa nvidia e pretendes usá-la numa board que permite crosfire (provavelmente com chipset intel não?)

Sim, não há problema nenhum. No entanto não poderás comprar uma segunda placa nvidia e usar SLI.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não dá para usares duas gráficas Nvidia (SLI ready) mas um só dá...

7. Beriko

Beriko Power Member

Era isso que eu queria saber obrigado.

8. Beriko

Beriko Power Member

Dá com Tri-SLI Ready?

Eu estive a pensar em comprar uma ASUS P5N32-SLI PREMIUM WIFI e ela tem Tri-SLI mas eu queria comprar um placa gráfica que não é Tri-SLI Ready, eu queira saber se isso dá. (Atenção que eu só quero comprar uma)

9. reduto

reduto Power Member

Dá sim,sem problema nenhum...;)

10. spytech

spytech Mega BOINC

sim, claro que dá...

11. Beriko

Beriko Power Member

OK, obrigado. A MotherBoard pareçe boa e é barata, com os euros que eu poupo nela gasto noutras coisas.

Partilhar esta Página