1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Crossfire e SLI

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Enjoyed, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Alguem me pode explicar o que é crossfire e SLI, eu já sei mais ou menos o que é crossfire mas se me pudessem explicar, melhor.

Cumpz.

2. eCks

eCks Power Member

são a mesma coisa, mas de marcas diferentes, crossfire é da ati e sli é da nvidia
    consiste em por mais do que uma gráfica a funcionar ao mesmo tempo no mesmo pc

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ah ok, mas alguma delas tem mais vantagens do que a outra?

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Pelo que sei crossfire é "melhor" que Sli..

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Depende do que fazes com o pc.

Pode ou não compensar ter 2 graficas

6. eCks

eCks Power Member

acho que as gráficas ati funcionam melhor em crossfire do que as nvidia em sli

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Jogar, jogar, jogar, jogar, trabalhar pouco e jogar.

Eu vou comprar uma board que suporta crossfire, mas pelos vistos ha umas melhores que outras, quando tiver dinheiro compro uma board boa e que suporte crossfire e compro prai 20 HD3780. LOL

8. eCks

eCks Power Member

mas crossfire/sli não tira sempre proveito nos jogos, algumas vezes até piora o performance do que se fosse apenas uma gráfica

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

? a sério? entao para que serve?

10. yahh

yahh I folded Myself

Algumas vezes. Na maioria dos casos, e cada vez mais, funciona sem problemas.

11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

OK, obrigado pela vossa ajuda.

Partilhar esta Página