Crossfire em acção

essa comparação do farcry deixa muito a desejar talvez eles vissem que o sli dava porrada no crossefire e resolveram não encloir o sli :004:
 
Última edição:
Parece muito bom. No entanto acho estranho como é que no HLII as ATI não conseguem ter maior rendimento... Afinal de contas HL sempre foi o jogo das ATI...

Mas sem duvida q tem espaço de manobra ainda... E muita...



Já agora q bronca é q a anandtech deu nas consolas?

Eu acho q a Anandtech é o site mais imparcial que existe não é como o TOMintel que diz que os cpus da AMD dual core são os melhores um dia contra os da Intel com o HT e noutro os da Intel já tem um HT super-poderoso que tem q ser desactivado nos testes nada virados para Intel...

Nem uma misera compilaçao do Kernel foi vista no Tom's desde que começaram a aparecer coisas do estilo Intel Confidential...
 
O problema da informação é o mesmo de sempre, as pessoas mencionam o que pretendem nao a total verdade ;)

A minha filosofia é ver para crer :)
 
Vamos lá ver quando isto sai, um gajo para AMD vai ter que usar aquele chipset Xpress? É que sinceramente os chipsets da ATi parecem-me (ainda!) um bocado verdes.

Em relação ao timing, quanto mais rápido melhor, eu não sei se os gajos já deram por isso mas o SLI daqui a nada faz 4/5 meses.
 
ptzs disse:
Vamos lá ver quando isto sai, um gajo para AMD vai ter que usar aquele chipset Xpress? É que sinceramente os chipsets da ATi parecem-me (ainda!) um bocado verdes.

Em relação ao timing, quanto mais rápido melhor, eu não sei se os gajos já deram por isso mas o SLI daqui a nada faz 4/5 meses.

Para ja a ATI esta a fazer acordos com a Intel (ja está), VIA, SIS.
Em soluçao para AMD deve ser o Xpress200 o principal.

Mas a ATI deve estar mais virada para a Intel, já que tendo suporte dos chips do fabricante e uma cota do mercado gigante, vai-lhes dar uma margem de manobra muitas vezes superior á que a da AMD pode oferecer!
 
The Inquirer assistiu a uma apresentação do CrossFire durante o Siggraph 2005 que se realiza em Los Angeles.

A ATI confirmou oficialmente que o CrossFire vai estar disponível no mês de Setembro.



Fonte:Matbe
 
Raptor disse:
Esperem lá, porque raio o anand compara a performance do Crossfire com uma single 6800U, como no caso do FarCry?

porque o Far Cry n corre como deve de ser em SLI já devias de saber isso ... tanto na Bit, como na Exame Informática aparece artigos de reviews de pc com SLI e em mts de maquinas o Far Cry n faz uso do SLI ou seja n corre como deve de ser...

Dj_papa: tu deves de ter um contracto com a ATI ...


sinceramente o crossfire é mais um daqueles blablalaunch pois existem versões beta mas nem as placas nem boards andam por ai já em grande escala...
 
O FarCry é daqueles jogos que é limitado pelo sistema, se não fizesse uso do sli não havia diferenças nenhumas, mas ainda apresenta mesmo que ligeiramente.
 
Back
Topo