Crossfire FPS

CrossFire

Aspire 1653LMI
-Intel Pentium M processor 740 (1.73 GHz, 533 MHz FSB, 2MB L2 Cache)
-15.0" XGA TFT LCD
-ATI MOBILITY RADEON X300 PCI Express With 128MB VRAM
-160GB HDD
-DVD- Dual (Support DVD+R Double Layer/DVD+RW)
-1GB DDR2 (Support dual-chanel)
-802.11b/g Wireless LAN
-Windows 7 Professional

Tenho este pc, e gostava de instalar o jogo online, CrossFire, que a meu ver é muito fixe, eu gosto, mas por varias vezes tentei, e nao sou capaz de instalar :s fica a pensar pensar e nada

Alguem me poderia ajudar com este assunto, eu vi os requesitos do jogo e penso que nao sao assim muito puxados para este pc, visto que ja tive jogos que puxavam muito mais
 
Última edição:
provavelmente o problema está no windows 7 porque o jogo parece que não suporta esse sistema operativo, corre o cliente de instalação em modo de compatibilidade.
 
O problema não é do Windows 7, eu tenho o Crossfire com o Vista tudo bem. Um amigo meu tem o Crossfire com o Windows 7, tudo bem na mesma por isso o problema não me parece que seja esse.

E também como diz no site deles, os requisitos são: o Windows XP, Windows Vista e Windows 7, dão todos para jogar.
 
Última edição pelo moderador:
Eu jogo Crossfire e eu adoro lol e um bom jogo, pra mim, melhor que cs. Ja agora se alguem jogar e nao tiver cla e se ta a sentir sozinho (como eu ja li num coment) q venha po meu, -BlooDSheD- e o meu nome é Poolkman, entrem se quiserem xP
 
Back
Topo