Crossfire HD 3870

oscarolim

Power Member
Boas.
Montei duas graficas destas numa asus p5kc. Instalei os drivers no windows normalmente. No gestor de dispositivos aparece duas graficas, mas no catalyst control center aparece so uma, mesmo desactivando o crossfire no catalyst control center. Como posso ter a certeza que tenho mesmo as duas placas em uso? Experimentei o Sega Rally com tudo no maximo a 1024x769 (o lcd nao da mais), e tinha alguns solucos (isto com 2GB de ram e um c2d 6300).
 
Boas
A P5KC só suporta Crossfire de 16x/4x,logo a partir daí já não tens um CF a 100%,estás praticamente só a usar o power da 1ª gráfica...depois,dependendo dos drivers e do jogo o CF pode funcionar às mil maravilhas ou podes mesmo ter uma framerate horrível,e penso que o Sega Rally nem deve suportar CF.
Se queres que o CF funcione como deve ser tens de arranjar uma board que te faça CF de 16x/16x para poderes tirar partido das duas gráficas.
Cumps
 
Tou a ver que esta board nao foi das melhores escolhas.
Com o crossfire tenho 9k marks no 2006, sem crossfire desce 500 marks. Grrrr... provavelmente ficava melhor servido com o x38, mas o guito era pouco na altura da compra.
Provavelmente ainda guardo a board para montar um budget pc. Por agora guardar a segunda grafica, nao vale a pena gastar energia desnecessariamente.
 
Back
Topo