1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Crossfire HD3850 + 3870

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Saur0n, 10 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 901)

1. Saur0n

Saur0n Power Member

alguém sabe se isto é possível?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

é tao possivel como duas HD3870.

3. Saur0n

Saur0n Power Member

é que eu ja tenho uma hd 3850 256 ddr3 e queria uma 3870 e queria saber s podia manter as duas uma vez que vou perder dinheiro se vender a 3850. há algum problema em misturar marcas.? tipo a minha é uma asus, mas as sapphire axo que estão mais baratas

4. yahh

yahh I folded Myself

Acho que não há problema. Já vi users com marcas diferentas e com o crossfire a funcionar.

Deve funcionar bem xD

5. Saur0n

Saur0n Power Member

e formato o pc, eu é so plug n' play?

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nao é preciso formatar, é pores a gráfica activares o crossfire no Catalist Control Center e rullez, de perferencia com drivers actualizados (actualmente Catalist 8.3).

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Desculpa la meter-me no teu topico mas tb gostaria de tirar uma duvida.. Tb tenho uma HD3850 e tava a pensar em fazer crossfire..a diferença será grande se em vez de comprar a HD3870 comprar esta: SAPPHIRE HD3850 ULTIMATE 512MB DDR3 PCI-E ?

Cumps

8. Ricasete

Ricasete Power Member

Como o crossfire ainda não está devidamente optimizado (no que diz respeito a jogos) não acredito que percas grande coisa (na versão de 512MB).

No entanto tens uma mobo com chipset X38, logo poderás aproveitar na totalidade o 2º pci-e x16. Desta forma é uma pena que não optes por outra 3870. Se procurares bem já as encontras abaixo dos 160 euros.

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu penso que so podes fazer CF/SLI quando as gráficas têem os mesmos Cores/Mem's._.
    Cumps

Partilhar esta Página