crossfire HD4850

snamer

Power Member
Malta adquiri uma sapphire HD4850 e queria saber o q é exactament crossfire?ela traz essa opçao e traz inclusive uma peça mas eu n sei como fazer =/

cumps
 
Já tentaste googlar sobre o assunto?
Crossfire, ou CF é basicamente a junção de duas ou mais placas gráficas semelhantes, a fim de melhorar o desempenho gráfico do computador.
A peça de que falas, é certamente a bridge Crossfire.
Mas atenção, a tua gráfica pode ser capaz de CF, mas a tua motherboard não.
 
Já tentaste googlar sobre o assunto?
Crossfire, ou CF é basicamente a junção de duas ou mais placas gráficas semelhantes, a fim de melhorar o desempenho gráfico do computador.
A peça de que falas, é certamente a bridge Crossfire.
Mas atenção, a tua gráfica pode ser capaz de CF, mas a tua motherboard não.


hum tou a perceber, independentemente disso nao tnh outra grafica para o efeito, mas obgdo = )
 
E compensa vir a fazer crossfire com essa placa? Se calhar daqui por uns tempos qd ela descer de preço, mas tambem nessa altura há outras mais avançadas o crossfire dá mais quanto de performance? Estou em vias de comprar uma placa dessas também mas de momentos só tenho intençoes de comprar umae daqui por uns tempos qd elas tiverem mais baratas compro outra pa fazer cf caso compense.
cumps
 
E compensa vir a fazer crossfire com essa placa? Se calhar daqui por uns tempos qd ela descer de preço, mas tambem nessa altura há outras mais avançadas o crossfire dá mais quanto de performance? Estou em vias de comprar uma placa dessas também mas de momentos só tenho intençoes de comprar umae daqui por uns tempos qd elas tiverem mais baratas compro outra pa fazer cf caso compense.
cumps
pelo que tenho lido , CF com a 4850 , vais ter um aumento do desempenho para o dobro. ou seja , vais ter o dobro dos FPS em jogos.

cumps.
 
mas por agora isso não compensa pois não? Para quem tem um orçamento um pouco mais apertado é melhor esperar uns tempos até k esta placa baixe aí para os 50€ será que ela chega a esse preço? Qual a melhor altura para fazer o cf? A placa só tem k ter o mesmo chip né por exemplo pode ser uma hd4850 da saphire e outra da powercolor.

Cumps
 
mas por agora isso não compensa pois não? Para quem tem um orçamento um pouco mais apertado é melhor esperar uns tempos até k esta placa baixe aí para os 50€ será que ela chega a esse preço? Qual a melhor altura para fazer o cf? A placa só tem k ter o mesmo chip né por exemplo pode ser uma hd4850 da saphire e outra da powercolor.

Cumps
podes fazer CF com 2 4850 de qualquer marca com diferentes clocks
é possivel tambem fazer CF entre 4850 e 4870
em SLI ( nvidia ) é que precisas de ter 2 graficas iguais e com clocks iguais
 
Back
Topo