1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Crossfire ou SLI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chob, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 815)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Buenas, tenho um Opteron 144 a correr na minha Gigabyte K8N Ultra-SLI, mas como grafica tenho uma Connect3D x800GTO.

Após uma pequena pesquisa encontrei uma board: Uma DFI LANPARTY UT RDX200 CF-DR ATI XPRESS 200 que tem as seguintes specs:

Retirei os detalhes dos connectores e do I/O panel pois não é muito revelante para o titulo

A minha board tem as seguintes specs:

A pergunta é. Vale a pena dar 209.9€ para ter um sistema Crossfire (que será mais facilmente actualizavel visto, poder usar 2 placas gráficas diferentes)ou Crossfire + AMD é para esquecer?»

Abraços

Dark_Chob

2. atlante

atlante Power Member

Essa DFI é uma board excelente se fores adepto de OC

O crossfire nao vale muito a pena, tal como o SLI, a nao ser people rico com duas gráficas de topo, mais uma boa que duas medianas

cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois é. Mete antes 1 boa placa. Poupas na conta da luz e o bolso fica mais cheio :002:

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se não fores adepto de OC e de benchmark, mais vale teres uma boa placa do que duas médias (como já disseram)

Partilhar esta Página